Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Curso Liderança 4.0 com inscrições abertas Piracicaba - SP -15/05/2019

A sociedade está em transição e, por consequência, o mercado. Tecnologias disruptivas espreitam os setores da economia, apenas esperando os avanços que tornem possível escalar e popularizar cada uma delas. Entre os termos que têm ganhado destaque e espaço estão:
  • IoT (Internet das Coisas)
  • Inteligência Artificial
  • Big Data
  • Realidade Aumentada
  • Blockchain
  • Robótica
  • Automação
  • RFID (identificação por radiofrequência)
E, assim, como a Internet e os dispositivos móveis já causaram impacto em todos os segmentos, não se espera menos das novas tecnologias.
 
A chamada quarta revolução industrial está a todo vapor, o que traz a pergunta: as lideranças estão preparadas para essas mudanças?
 
A fim de auxiliar o processo de atualização e adaptação às atuais configurações de mercado, a Acipi Escola de Negócios, realiza o curso Liderança 4.0 em um único dia.
 
 
Data: 22/05 (quarta)
Horário: 8h às 17h
Ministrado por: Fátima Motta
 

LIDERANÇA 4.0

 

Mais necessário do que nunca, o papel do líder, no novo contexto, ganhou mais funções.
“O líder 4.0 precisa incentivar um ambiente colaborativo e inovador. Ele consegue fazer isso definindo, com clareza, os objetivos que precisam ser alcançados e os seus significados. E, também, trazendo para a equipe, pessoas tenham valores em comum aos da empresa, que tenham formas de entender o que precisa ser feito dentro das mesmas origens de referências. A partir daí, o líder 4.0 passa a incentivar, cada vez mais, a colaboração, as diferenças, a diversidade e a aceitação da diversidade”, aponta a Fátima.
 
E, em meio a tanto progresso tecnológico da quarta revolução industrial, o fator humano se torna uma necessidade. Afinal, negócios são feitos por e para pessoas.
 
“Relacionamentos e resultados caminham juntos. Foco nos negócios e foco nas pessoas são itens fundamentais. Hoje, entende-se relacionamento como algo muito mais prático e muito mais focado naquilo que precisa ser feito. Ou seja, é preciso se relacionar bem para saber falar com clareza aquilo que pensa, para ser assertivo nos feedbacks e conseguir delegar com agilidade e sem ruídos”, esclarece.
 

DOCENTE

 
Doutora em Ciências Sociais e Mestre em Administração pela PUC-SP, Fátima Motta atuou como executiva de várias empresas e é professora dos cursos de Pós e Graduação na ESPM.
 

SERVIÇO

 

Durante o dia de curso, serão trabalhados tópicos como:
  • Objetivos da liderança 4.0 
  • Construção de resultados com pessoas
  • Valores organizacionais versus valores pessoais
  • Construção do papel do líder 4.0
  • Competências do líder 4.0
  • Estilos de liderança
As inscrições são online ou pelos canais contato@escoladenegociosacipi.com.br ou 3417-1766, ramal 725. Associados à Acipi tem condições especiais.
 

[17/07/2019] - Inscrições abertas para programa de capacitação Super MEI

[17/07/2019] - Promoção Papai Incrível

[16/07/2019] - Entrega de prêmios da promoção ‘Amor Incrível’

[11/07/2019] - Acipi Móvel inicia atendimento na Praça Takaki

[09/07/2019] - 86 anos com olhos voltados para inovação

[05/07/2019] - Acipi Móvel oferece atendimento à população

[03/07/2019] - Comércio tem horário especial no feriado estadual de 9 de julho

[28/06/2019] - Curso Gestão de Custos e Preços tem início em julho

[25/06/2019] - Revelados os nomes dos ganhadores da promoção Amor Incrível

[18/06/2019] - Prêmios da promoção ‘Amor Incrível’ serão sorteados no dia 24

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb