Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Revelados os nomes dos ganhadores da promoção Amor Incrível Piracicaba - SP -25/06/2019

Os ganhadores da promoção Amor Incrível, da Acipi, foram conhecidos ontem, dia 24 de junho com a participação de um público de 150 pessoas na sede da entidade.

 

Além da atração principal, os presentes assistiram à palestra Encante seu cliente e faça a diferença, com Thiago Camargo.

 

Consumidores receberam os cupons da promoção de Dia dos Namorados entre as datas de 27 de maio e 16 de junho das empresas participantes.

 

Através deles concorreram a cinco ensaios fotográficos, dois iPhones 8 e uma viagem internacional, com acompanhante, para Bariloche (Argentina).

 

Com a revelação dos nomes, a próxima etapa é a entrega oficial, que acontece no dia 10 de julho, quarta-feira, às 18h30.

 

O evento será na sede da Associação, localizada na Rua do Rosário, 700, Centro, encerrando o cronograma desta data comemorativa.

 

Para a realização, a promoção Amor Incrível teve certificado de autorização da Sefel (Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria) com o número 06.002534/2019.

 

ENCANTE O SEU CLIENTE

 

A palestra de Camargo abordou a importância de gostar do que se faz como segredo para encartar clientes e se autorrealizar.

 

“Quando você gera valor e mostra ao consumidor que ele é importante e faz o acompanhamento, você tem um atendimento que encanta e faz a diferença”, enfatizou.

Ele destacou que, entre os benefícios de ser apaixonado pela profissão, estão:

 

  • Automotivação;
  • Empatia com o cliente;
  • Dedicação na rotina de trabalho;
  • Busca constante em aperfeiçoamento.

 

Assim, é possível proporcionar experiência diferenciada ao consumidor o que, segundo o palestrante, fideliza e garante resultados positivos necessários a todo empreendimento.

 

Para encerrar o evento, a Acipi sorteou cinco brindes para a plateia, sendo:

  • Pipoqueira elétrica Poplite Inox;
  • Headphone C300SL;
  • Cafeteira elétrica Smart;
  • Porta-retrato digital Max-703;
  • Relógio inteligente Mi Band 3.

 

GANHADORES DA PROMOÇÃO AMOR INCRÍVEL

 

Confira a lista de ganhadores da promoção Amor Incrível:

 

Ensaios Fográficos

  • Ganhadora: Neusa Maria dos Santos Rosa Mateuzzo – Empresa: Padaria Art D' Itália
  • Ganhadora: Sonia Maria Scarinci – Empresa: Magazine Pereira
  • Ganhadora: Elizabete Setsuko Hattori – Empresa: Enxovais Esteves
  • Ganhador: Tarcisio Antonio Augusto – Empresa: Optica Cidade
  • Ganhadora: Elaine Teixeira Lima – Empresa: Espaço Bella Betty

 

iPhones 8

  • Ganhadora: Cristiane Maria Trevisan Zanatta – Empresa: Infinity Modas
  • Ganhadora: Fabiana Ribeiro Rocha – Empresa: Flafer

 

Viagem para Bariloche

  • Ganhadora: Milene Cristina Geraldi Canicais – Empresa: Malhafil

 

 

 

[12/11/2019] - Renovação de convênio educacional - Unimep

[08/11/2019] - Acipi encerra 15ª Consultoria Contábil e planeja a próxima edição

[05/11/2019] - Acipi Móvel - Roteiro da Semana

[01/11/2019] - Acipi conquista Prêmio AC Mais 2019

[30/10/2019] - Comércio de Piracicaba fechado no feriado

[30/10/2019] - Programa de Capacitação prepara colaboradores

[28/10/2019] - Acipi apoia palestra realizada pelos Doutores da Alegria

[25/10/2019] - Memorial do Empreendedorismo abre visitação para escolas

[23/10/2019] - Sorteio Criança Incrível aconteceu na noite de terça-feira (22)

[23/10/2019] - Acertando suas Contas tem início em 11 de novembro

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb