Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Comércio de rua fechará nos próximos feriados em Piracicaba Piracicaba - SP -08/04/2014

O comércio de rua e corredores comerciais da cidade permanecerá fechado na Sexta-feira Santa, comemorada em 18 de abril, e no feriado de Tiradentes, na segunda-feira, dia 21. Na quinta-feira e no sábado, as lojas abrem em horário normal, das 8h as 18h e das 9h as 13h, respectivamente. A definição do funcionamento em feriados é feita em acordo entre o Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região) e o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba). O Shopping Center Piracicaba e os supermercados têm escala própria de funcionamento no período. 

[30/04/2015] - Acipi sorteia prêmios para comemorar o Dia das Mães

[29/04/2015] - Comércio fecha em 1º de Maio e tem horário especial no Dia das Mães

[28/04/2015] - 64,5% dos consumidores vão comprar presente para as mães

[22/04/2015] - Em dez anos, piracicabanos pagaram mais de R$ R$ 8 bi

[17/04/2015] - Comércio abre em horário especial no feriado de Tiradentes

[14/04/2015] - Está difícil receber? Use o SCPC para cobrar seus clientes

[08/04/2015] - Cresce número de empresas abertas em Piracicaba

[06/04/2015] - Piracicabanos pagam mais de R$ 270 mi aos cofres públicos

[02/04/2015] - Acipi e Jucesp renovam convênio

[25/03/2015] - SCPC passa a indicar probabilidade de inadimplência

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb