Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Comércio de rua fechará nos próximos feriados em Piracicaba Piracicaba - SP -08/04/2014

O comércio de rua e corredores comerciais da cidade permanecerá fechado na Sexta-feira Santa, comemorada em 18 de abril, e no feriado de Tiradentes, na segunda-feira, dia 21. Na quinta-feira e no sábado, as lojas abrem em horário normal, das 8h as 18h e das 9h as 13h, respectivamente. A definição do funcionamento em feriados é feita em acordo entre o Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região) e o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba). O Shopping Center Piracicaba e os supermercados têm escala própria de funcionamento no período. 

[14/02/2013] - ESPM traz palestra sobre negociação para Piracicaba

[07/02/2013] - Horário de funcionamento do comércio no Carnaval

[07/02/2013] - Visitas ao Memorial já podem ser agendadas

[04/02/2013] - Número de postos de trabalho na indústria cresce em 2012

[01/02/2013] - ACIPI envia boletos de cobranças também por e-mail

[28/01/2013] - Nova parceria para serviços de certificação digital

[25/01/2013] - ACIPI oferece assessoria contábil e financeira aos associados

[25/01/2013] - Inscrições para pós-graduação ainda podem ser feitas

[04/01/2013] - ACIPI realiza 9º edição de projeto de consultoria para MPEs

[03/01/2013] - Consulte o calendário de feriados para 2013

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb