Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Dia do Empresário é comemorado com jantar festivo Piracicaba - SP -24/09/2015

Em comemoração ao Dia do Empresário 2015, a Acipi realiza, no dia 3 de outubro, às 20h, um jantar especial no CCP (Clube de Campo de Piracicaba). Na oportunidade será celebrada, também, a posse da diretoria e conselho consultivo da entidade para o triênio 2015-2018.

 

A Acipi faz questão da sua presença. Venha comemorar conosco!

 

Informe-se e adquira já o seu convite: 3417-1766, ramais 730 ou 760, ou secretaria@acipi.com.br

 

 

[05/07/2017] - ACIPI entrega prêmios de promoção

[04/07/2017] - ACIPI promove encontro com Desenvolve SP

[04/07/2017] - ACIPI recebe representante do Disque Denúncia

[29/06/2017] - Dia dos Namorados: conheça os sorteados

[28/06/2017] - Inadimplência em Piracicaba sobe 2,9% em maio

[26/06/2017] - Inscrições: Ciclo de Desenvolvimento Econômico de Piracicaba

[19/06/2017] - CONCURSO FOTOGRÁFICO: inscrições gratuitas

[09/06/2017] - ICV-P tem variação negativa de 1,32%, em maio

[07/06/2017] - ACIPI entrega prêmios da promoção de Dia das Mães

[07/06/2017] - Dia dos Namorados: 50,5% devem presentear

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb