Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Consultas ACERTA: inteligência na gestão de crédito Piracicaba - SP -15/01/2018

A partir de 26 de fevereiro deste ano, os serviços: SCPC/Cheque; SCPC/Integrado; SCPC/Integrado + Score e SCPC serão descontinuados e substituídos pelas consultas da família ‘Acerta’. Essa mudança se deve à preocupação da ACIPI e da Boa Vista SCPC (administradora) em oferecer serviços de alta qualidade, alinhados as necessidades do empresariado. 
 
Será que aprovo essa venda? Como eu faço uma análise de crédito mais segura? Qual o potencial desse cliente para a compra? Essas são perguntas comuns no meio empresarial e que o ‘Acerta’ pode responder.
 
O grande diferencial do ‘Acerta’ é que, além das informações cadastrais, restritivas, comportamentais, ele possibilita também uma análise mais criteriosa e analítica, com base nos itens: score, renda presumida, limite de parcelas e recomendação de aprovação. Assim, você terá em mãos dados fundamentais para saber se é seguro ou não realizar a venda. Por isso, ele maximiza os resultados.
 
Esse serviço possibilita, ainda, adequar prazos, limites e valores de acordo com o perfil de risco do consumidor. Além de reduzir o tempo de análise da venda, já que oferece sugestões de aprovação do crédito.
 
MAIS IMPORTANTE QUE VENDER É VENDER BEM
Hoje em dia, concretizar uma venda deixou de ser a garantia de recebimento dos valores devidos e de bons resultados no fechamento do mês. É preciso aumentar a receita e reduzir custos e riscos, o que só é possível pelo ciclo de venda, recebimento e lucro.
 
A principal ferramenta do ‘Acerta’, que viabiliza uma análise mais detalhada, é o score. Essa opção cruza informações comportamentais do cliente com a base de dados do SCPC, pontuando o cliente de 0 a mil para indicar o risco de inadimplência por seis meses. Sendo que quanto mais próximo de mil, menor é o risco.
 
Informe-se: 3417-1766, ramal 719, ou scpc@acipi.com.br

[13/03/2013] - Procon e Prefeitura de Piracicaba realizam palestra na OAB

[11/03/2013] - ESPM aborda tema atual em aula inaugural de pós-graduação

[26/02/2013] - Páscoa: número de contratações crescerá nos supermercados

[14/02/2013] - ESPM traz palestra sobre negociação para Piracicaba

[07/02/2013] - Visitas ao Memorial já podem ser agendadas

[07/02/2013] - Horário de funcionamento do comércio no Carnaval

[04/02/2013] - Número de postos de trabalho na indústria cresce em 2012

[01/02/2013] - ACIPI envia boletos de cobranças também por e-mail

[28/01/2013] - Nova parceria para serviços de certificação digital

[25/01/2013] - ACIPI oferece assessoria contábil e financeira aos associados

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb