Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Dia dos Pais: horário especial do comércio Piracicaba - SP -10/08/2018

As lojas de rua e corredores comerciais de Piracicaba vão funcionar em horário especial na véspera do Dia dos Pais. Para facilitar as compras as lojas abrem hoje, 10 de agosto, até às 22h e amanhã, sábado, das 9h às 18h.
 
Os horários especiais são definidos em conjunto pelo Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região), e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba) em convenção coletiva.
 
Mais informações no Sincomércio Piracicaba: 3422-0808.

[31/10/2013] - Vencedores de concurso cultural foram revelados ontem (30)

[28/10/2013] - Serviços agregados às vendas é tema de curso

[25/10/2013] - Escola de Negócios: inscrições abertas para turmas de 2014

[24/10/2013] - Comércio de rua estará aberto nos dias 15 e 20 de novembro

[21/10/2013] - Evento discutirá fiscalização do Ipem-SP em Piracicaba

[21/10/2013] - ICV-P registra aumento na confiança do varejo local

[14/10/2013] - Curso para fidelização de clientes acontece em outubro

[11/10/2013] - 75º Encontro da Mulher Empresária acontece dia 30

[10/10/2013] - 2º edição do Sustentart revela seus ganhadores

[08/10/2013] - Marketing digital é tema de curso na Escola de Negócios

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb