Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Acipi promove palestra gratuita voltada ao Varejo 4.0 Piracicaba - SP -18/01/2019

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) realiza, no próximo dia 29, às 19h, no auditório da entidade, a palestra “Varejo 4.0: Inovação e Fator Humano”. Na oportunidade, a entidade também lança o PEC Varejo - Programa de Educação Continuada para o Varejo, desenvolvido por meio da Escola de Negócios. A entrada para o evento, beneficente e aberto ao público, é um quilo de alimento não-perecível. 
 
 
A palestra será ministrada pelo professor da área de marketing Antonio Carlos Giuliani. Com um olhar inovador, a apresentação abordará o papel do varejo na era da inovação tecnológica, enfatizando que a tecnologia o coloca sob um novo aspecto de fazer gestão.
 
De acordo com Giuliani, o Varejo 4.0 designa o novo modelo de lojas, voltado para o uso de tecnologias e maior integração entre os estoques físicos e o estabelecimento virtual, com o objetivo de melhorar a experiência do cliente. “Evidenciaremos as especificidades do Varejo 4.0 em relação ao novo consumidor, denominado millennials, e apresentaremos exemplos de novas estratégias de marketing para conciliar o físico e o virtual, como os canais de distribuição marketplace”, explicou. 
 
Ainda assim, segundo Giuliani, o elemento humano trabalhando dentro do varejo e a requalificação que esses profissionais necessitam ter, são fundamentais para continuar perpetuando o setor nessa nova era. “Como esses avanços não param, as empresas precisam sempre buscar a inovação, procurando aprimorar seus pontos de vendas, as relações com os consumidores e o modo de exercer suas atividades. O papel central do varejo ainda é trabalhar com ‘gente’, não cederá ao tecnológico. Teremos novas oportunidades de compras que vão facilitar esse processo e surpreender os clientes”, ressaltou.
 
“A palestra é aberta ao público e uma oportunidade de os participantes entenderem mais sobre o que é o Varejo 4.0, além de compreenderem melhor como será o programa que ofereceremos. Nosso foco, na Escola de Negócios Acipi, é o de sempre proporcionar ferramentas que desenvolvam o conhecimento e este programa é mais um exemplo disso. Convidamos a todos para participar”, salientou o diretor da Escola de Negócios Acipi, Thiago Lima Salgado.
 
PROGRAMA – Implementado pela primeira vez, o PEC Varejo consiste em um conjunto de cursos com carga horária de 12 horas-aula cada, voltados para gestores do setor de varejo e serviços que se interessam em uma abordagem inovadora das práticas que o varejo contemporâneo exige. O programa terá início em 12 de março, sempre das 19h às 22h, com o curso “Gestão de marketing no varejo”. As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 30 de janeiro no site: escoladenegociosacipi.com.br
 

[28/02/2019] - Memorial do Empreendedorismo da Acipi retoma atividades

[28/02/2019] - Comércio de rua tem horário especial no Carnaval

[26/02/2019] - Diretora da IBM participa do 1º Encontro de Gestão de Pessoas

[25/02/2019] - Inadimplência em Piracicaba registra queda de 1,4%, em janeiro

[22/02/2019] - Acipi é Autoridade de Registro em Certificação Digital

[19/02/2019] - Acipi torna-se Autoridade de Registro em Certificação Digital

[18/02/2019] - Acipi Escola de Negócios oferece curso de vendas

[13/02/2019] - Acipi sorteia caminhão de prêmios com 23 itens

[05/02/2019] - ACIPI INCRÍVEL traz novidades para 2019

[30/01/2019] - Pela primeira vez, Acipi oferece PEC Varejo

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb