Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Comércio de rua fecha na Sexta-feira Santa Piracicaba - SP -03/04/2019

O comércio de rua e corredores comerciais não funcionam na Sexta-feira Santa, em 19 de abril. Na quinta-feira e no sábado, a abertura é em horário normal.
 
Já as lojas do Shopping Piracicaba abrem na sexta-feira e no Domingo de Páscoa das 12h às 20h. Os supermercados funcionam nos dois dias com escala própria.
 
No dia 6 de abril, primeiro sábado após o 5º dia útil, as lojas do centro e corredores estão autorizadas a abrir até às 18h.
 
Mais informações pelo telefone: (19) 3422-0808.
 
Fonte: Sincomercio Piracicaba

[06/05/2015] - Programação é voltada à sustentabilidade

[05/05/2015] - Encontro do Secovi acontece na Acipi

[30/04/2015] - Acipi sorteia prêmios para comemorar o Dia das Mães

[30/04/2015] - Seminário aborda negócios durante a crise

[29/04/2015] - Comércio fecha em 1º de Maio e tem horário especial no Dia das Mães

[28/04/2015] - 64,5% dos consumidores vão comprar presente para as mães

[22/04/2015] - Em dez anos, piracicabanos pagaram mais de R$ R$ 8 bi

[17/04/2015] - Comércio abre em horário especial no feriado de Tiradentes

[14/04/2015] - Está difícil receber? Use o SCPC para cobrar seus clientes

[08/04/2015] - Cresce número de empresas abertas em Piracicaba

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb