Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Comércio de rua fecha na Sexta-feira Santa Piracicaba - SP -03/04/2019

O comércio de rua e corredores comerciais não funcionam na Sexta-feira Santa, em 19 de abril. Na quinta-feira e no sábado, a abertura é em horário normal.
 
Já as lojas do Shopping Piracicaba abrem na sexta-feira e no Domingo de Páscoa das 12h às 20h. Os supermercados funcionam nos dois dias com escala própria.
 
No dia 6 de abril, primeiro sábado após o 5º dia útil, as lojas do centro e corredores estão autorizadas a abrir até às 18h.
 
Mais informações pelo telefone: (19) 3422-0808.
 
Fonte: Sincomercio Piracicaba

[06/06/2013] - Escola de Negócios lança programação para 2013

[29/05/2013] - Divulgados os ganhadores do concurso do Dia das Mães

[22/05/2013] - ACIPI lança concurso cultural para o Dia dos Namorados

[21/05/2013] - Balanço aponta queda da inadimplência em Piracicaba

[20/05/2013] - Escola de Negócios e PoliBrasil lançam curso de idioma

[17/05/2013] - Comissão define vencedores de concurso cultural

[14/05/2013] - 71° Encontro da Mulher Empresária acontece no dia 22

[09/05/2013] - Palestra com historiadora integra programação do Memorial

[08/05/2013] - Comércio terá horário especial para o Dia das Mães

[07/05/2013] - Posse da Facesp reúne autoridades e líderes empresariais

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb