Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Acipi e Funseg coletam 4,5 mil assinaturas em abaixo-assinado Piracicaba - SP -04/04/2019

A Acipi e o Funseg (Fundo de Segurança de Piracicaba) coletaram, durante o mês de março, 4.500 assinaturas em abaixo-assinado desenvolvido com o objetivo de reivindicar a implantação do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) em Piracicaba. Na tarde de hoje (4), o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso, acompanhado do coordenador do Funseg, Lourenço Jorge Tayar, entregou os documentos ao prefeito Barjas Negri, que os destinará ao governador do Estado de São Paulo, João Doria, para sensibilizá-lo desta necessidade. 
 
A entidade e o Funseg são apoiadores da campanha, realizada pela Prefeitura, em parceria com outros órgãos do município. Segundo Furtuoso, a iniciativa visa beneficiar todos os cidadãos de Piracicaba e região. “Assim como as demais ações da Acipi, este é um trabalho voltado para a comunidade, inclusive regional, porque o Baep atenderá não só a cidade de Piracicaba, mas, também, a região do entorno. Todos ganham. O Batalhão terá policiais especializados, o que aumentará a segurança da população como um todo. Vamos trabalhar para que a gente consiga. Esperamos agilizar a vinda do Batalhão e que isso realmente aconteça”, ressaltou.
 
“O Baep é uma força de segurança especial preparada para o combate de crimes e situações difíceis de trabalho. Se esse pessoal treinado vier para Piracicaba, teremos uma unidade muito boa com policiais treinados, capacitados, que vão auxiliar na segurança do município. Buscamos a segurança não só da população, como também do nosso comércio e indústria. O abaixo-assinado foi um sucesso”, disse Tayar.
 
O prefeito Barjas Negri agradeceu à Acipi pela parceria. “O governador Doria assumiu compromissos com Piracicaba, durante sua campanha no ano passado, e um deles foi a instalação do Baep. Depois que assumiu o governo, ele tem mantido a questão da segurança como uma de suas prioridades e esse abaixo-assinado tem o poder de reforçar essa intenção”, observou Barjas Negri. De acordo com o prefeito, Doria também anunciou a criação de quatro novos Batalhões: São Bernardo, São Paulo (região Central), Presidente Prudente e São José do Rio Preto.
 
FORÇA-TAREFA – Nas duas últimas semanas, uma equipe da Acipi e do Funseg, treinada e uniformizada, percorreu terminais de ônibus, corredores comerciais do Centro, bairros da cidade e Praça José Bonifácio, para incentivar lojistas, vendedores e consumidores a aderirem à iniciativa. Com a intensificação das ações, empresários e população se mobilizaram em suas comunidades, condomínios e com os familiares, coletaram assinaturas e entregaram as vias na sede da Acipi.
 
Os Baeps foram criados para combater o crime de maneira mais ostensiva no Estado. Nas unidades especializadas, as equipes atuam de forma semelhante aos padrões do policiamento de Choque. Atualmente, há cinco Baeps distribuídos em Campinas, Santos, São José dos Campos, zona Leste da Capital e Barueri. A previsão é que os quatro novos Baeps passem a funcionar em meados de abril. 
 

[11/10/2017] - Recuperação do mercado de trabalho movimenta comércio

[11/10/2017] - Prefeitura e Acipi estudam parceria para manutenção de áreas

[09/10/2017] - Cartões de crédito e débito: informações devem estar visíveis

[06/10/2017] - Treinamento: desligamento do sinal analógico de TV

[05/10/2017] - Comércio funcionará em horário especial no feriado, 12/10

[04/10/2017] - Dia das Crianças: 71,3% dos consumidores deve presentear

[04/10/2017] - Inadimplência do consumidor cai 0,1%, em Piracicaba

[02/10/2017] - Dia das Crianças: promoção vai sortear 39 prêmios

[28/09/2017] - Desenvolve SP, BNDES e Investe SP realizam workshops e consultorias gratuitas

[26/09/2017] - Mulher Empresária: ‘Bom dia, Outubro Rosa: Fé e Saúde’

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb