Campanha com sorteios de prêmios da Acipi marca retomada da economia

A Acipi lançou sua nova campanha de sorteios de prêmios intitulada “SuperAção ACIPI” com o objetivo de marcar a retomada da economia e oferecer mais uma ferramenta às empresas do varejo e de serviços, para que possam trabalhar a fidelização dos clientes.

Serão mais de 50 prêmios, entre eles: notebooks, televisores, smartphones, vales-compra, motocicletas, um carro e uma motocicleta zero quilômetro e muito mais.

A entidade sorteará os prêmios para os consumidores, empresários e vendedores das empresas participantes.

Tradicionalmente, a entidade promove a iniciativa que é regulamentada pela Sefel (Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria) e oferece esta oportunidade aos empresários de Piracicaba e Saltinho, presentearem seus clientes.

O intuito com esta nova campanha, segundo o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso, é incentivar e valorizar o comércio local, principalmente devido ao atual momento de retomada da economia.

“A campanha veio para atender este momento de superação do que estamos passando. Os clientes buscam lojas que participam da campanha. É um diferencial para os estabelecimentos comerciais apresentarem aos consumidores. Com um valor simbólico, o empresário oferece todos os prêmios aos clientes, inclusive, carro, moto, eletrodomésticos. Desta forma, a Acipi cumpre seu papel de contribuir com o comércio de Piracicaba e Saltinho, apoiar seus associados, incentivar os negócios e sortear bons prêmios para a população”, ressaltou o presidente.

De acordo com o diretor de Promoções, Luis Gustavo Berto, a campanha SuperAção ACIPI é mais uma ferramenta de vendas para o associado, principalmente para as pequenas e médias empresas.

“Além disso, é uma campanha com preço simbólico de R$ 29,90 para o empresário, muito acessível, sendo uma oportunidade para que os pequenos negócios também consigam oferecer prêmios aos seus clientes. Também trouxemos, desta vez, a inovação aliada à tecnologia”, explicou.

Sorteios

Serão realizados dois sorteios.

Para fomentar o clima natalino, o primeiro acontece no mês de dezembro, antes do Natal, e o segundo, está previsto para o dia 12 de janeiro com todos os cupons cumulativos durante o período da campanha. É o que afirma o vice-presidente da Acipi Mauricio Benato.

“Isso gerará um clima de consumo na cidade. O sorteio criará uma expectativa em todos e aquecerá ainda mais as vendas de Natal. Os prêmios também foram muito bem selecionados. Já o nome da campanha foi pensado a partir de dois significados: de super ação da Acipi e superação de desafios”, disse.

A novidade deste ano é que os cupons, em substituição aos manuais, serão preenchidos digitalmente por meio do aplicativo da Acipi, com QR Code.

A mudança no preenchimento dos cupons se deu para atender aos pedidos dos associados participantes das promoções e, também, uma maneira de não gerar aglomerações dentro das empresas.

Para participar, o consumidor deve procurar pelas empresas participantes da promoção a partir de 3 de novembro, realizar a compra e preencher seus cupons no aplicativo.

A Acipi terá uma urna central em sua sede que imprimirá diariamente os cupons cadastrados digitalmente.

Prêmios

A primeira fase da campanha, iniciada em novembro, terá o sorteio no dia 10 de dezembro. Neste período, quem participar concorrerá a:

• Motocicleta zero quilômetro
  • Smartphone
  • Patinete elétrico
  • Xbox
  • Bicicleta aro 26
  • 5 vales-compra no valor de R$150,00 cada.

Para o empresário, a Acipi sorteará:

• Smart TV Led

Aos vendedores, serão três vales-compra no valor de R$500,00.

Enquanto no segundo sorteio, a ser realizado em 12 de janeiro de 2021, os consumidores concorrerão aos prêmios:

• Carro zero quilômetro
  • Motocicleta zero quilômetro
  • Geladeira
  • Smart TV led
  • Smartphone
  • Patinete elétrico
  • Computador completo
  • Cervejeira
  • Máquina de lavar
  • Xbox
  • Tablet
  • Micro-ondas
  • Bicicleta aro 26
  • Cafeteira
  • 15 vales-compra no valor de R$150,00 cada.

O empresário concorre a:

• 2 notebooks
  • 2 Smart TV led

Para os vendedores, serão sorteados três vales-compra de R$500,00 cada.

Aplicativo da Acipi

O aplicativo da Acipi, por onde os consumidores cadastrarão seus cupons, é gratuito e compatível com sistemas Android e iOS.

A ferramenta traz ainda outros benefícios como o acesso às informações sobre os serviços da entidade, programação de cursos e treinamentos, notícias, consultas Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), entre outros.

Para baixar, é necessário acessar a loja virtual Play Store (Android) ou App Store (iOS), pesquisar “Acipi”, clicar no ícone azul e seguir todas as indicações.

Mais informações e adesões na promoção “SuperAção ACIPI” podem ser obtidas no departamento Comercial pelo telefone: (19) 3417-1766, ramais 715 e 734, ou por e-mail comercial@acipi.com.br