Acertando suas Contas tem início em 11 de novembro

No ano de 2019, pela quinta vez, a Acipi adere a campanha “Acertando suas Contas”.
A iniciativa é da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).
O evento intensifica a sensibilização de consumidores inadimplentes, a fim de incentivá-los a limpar seus nomes.
O período de realização neste ano será de 11 de novembro a 13 de dezembro.
Esta é uma época propícia, dado o pagamento do 13° salário.
Assim, a partir da entrada do dinheiro extra no orçamento, consumidores em débito podem quitar suas dívidas e/ou renegociá-las.
Para tanto, os atendimentos à população acontecem em todas as unidades da entidade:
  • Sede (Centro);
  • Escritório regional (Santa Teresinha);
  • Acipi Móvel (Terminal Central);

O horário de atendimento é comercial nas localizações físicas e das 10h às 16h na móvel.

Para tanto, é necessária a presença do inadimplente e da apresentação de um documento com foto.

Adesão à Acertando suas Contas

Pela perspectiva do empresariado esta também é uma ação vantajosa.
Isso se dá pela possibilidade de entrada de recursos no caixa em um período que, assim como as vendas aumentam consideravelmente, também há compromissos sazonais a serem honrados, vista a folha de pagamento e estoque.
A campanha proporciona benefícios como o contato com clientes, até então, não localizados, a prospecção para renegociação – complementando as ações de cobrança feitas pela empresa -, além de conceder os dados atualizados do consumidor.

CRC

E neste ano a Acipi tem uma novidade.
Já implantada e à disposição dos associados, a Central de Recuperação de Crédito também funcionando durante a “Acertando suas Contas”.
Este novo serviço da casa proporciona comodidade, pois, a partir da adesão, é dada à Acipi a permissão de negociar em nome da empresa.
Para as associadas que não optarem pelo CRC, os devedores que sinalizarem interesse de pagamento serão instruídos a renegociarem e pagarem diretamente com a empresa.
A entidade estimula que, durante a ação, sejam oferecidas condições especiais para clientes participantes, pois estão propícios à quitação.

Campanha “Acertando suas Contas”
Atendimento aos consumidores:
Sede Centro e Escritório Regional – em horário comercial, de segunda a sexta-feira, 11/11 a 13/11;
Acipi Móvel – das 10h às 16h, no Terminal Central de Integração, no período de 12 a 19/11, de segunda a sexta-feira.