Acipi dá continuidade às lives sobre empreendedorismo feminino

O poder da presença: uma habilidade que te levará para um nível mais profundo de liderança feminina. Este é o tema da próxima live do CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). A transmissão ocorre no dia 23 de setembro, quarta-feira, às 9h, no Facebook e Instagram da Acipi (@acipipiracicaba).

A live será apresentada pela mentora de mulheres, administradora de empresas, palestrante, master coach, Vanessa Stefanutti, com mediação da conselheira e empresária Silvanete Neves. Durante a palestra on-line, as participantes terão a oportunidade de fazer perguntas e interagir com as demais espectadoras.

Especialista em desenvolvimento feminino, Vanessa ministra a live no intuito de ajudar mulheres a resgatarem sua essência e alcançarem seus sonhos com leveza e equilíbrio. A profissional ensina, também, conceitos, ferramentas, mas, acima de tudo, compartilha sua experiência real de vida: histórias, aprendizados e realizações.

Além disso, ela explicará como aplicar uma técnica para se ter mais assertividade na transmissão de qualquer mensagem. “Viramos mulheres racionais e deixamos a liderança feminina de lado. Quando não conseguimos estar presentes para conversar com outra pessoa, não nos conectamos e, assim, não conseguimos nos comunicar efetivamente. No momento em que paramos para ouvir, sem pensar na lista de coisas que temos para fazer, sem julgamentos, conseguimos captar a mensagem que vai além das palavras”, disse.

Segundo Vanessa, “quando a conexão verdadeiramente acontece, é possível exercer melhor a liderança, melhorando o relacionamento com a equipe e, como consequência, a performance da empresa e a satisfação dos funcionários aumentam”.

Para participar da live, é necessário acessar um dos perfis da Acipi, no Instagram ou no Facebook. O evento no formato digital tem patrocínio do Sicoob Cocre e Unimed Piracicaba.

Serviço

Live “O poder da presença: uma habilidade que te levará para um nível mais profundo de liderança feminina”
Data:
quarta-feira, dia 23 de setembro, às 9h

Transmissão: perfis @acipipiracicaba no Instagram e Facebook