Acipi é destaque em certificação digital no Estado

A Acipi é a primeira do estado de São Paulo em vendas de certificação digital, dentre as associações, que são AR (Autoridade de Registro), filiadas à Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

De um total de 439 validações, registradas no mês de julho, 77,6% equivalem a vendas realizadas pela entidade, portanto, 341 certificados.

O certificado digital garante autenticidade, confidencialidade e integridade nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

O documento permite que diversos serviços sejam realizados sem a necessidade da presença física, o que significa agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos. A Certisign é a certificadora parceria da Acipi na emissão dos certificados.

No acumulado de todo este ano, a Acipi continua como destaque dentre as ARs filiadas à Facesp em certificação. De janeiro até julho, foram 2.528 validações realizadas pela entidade. Este total corresponde a mais de 1.970 vendas no período.

Em outubro de 2018, a Acipi tornou-se uma AR credenciada junto ao ITI (Instituto Nacional de tecnologia da Informação).

Com a alteração no modelo de negócio da Certificação Digital no Brasil, a Acipi, anteriormente vinculada à AR Facesp, deixou de ser apenas um Posto de Atendimento. Como uma AR, a entidade fica responsável por conferir as informações do usuário, enviar a requisição dos certificados digitais para a AC (Autoridade Certificadora) e pela validação deles.

Promoção

A Acipi está oferecendo descontos para certificação digital, com preços a partir de R$ 120,00. A promoção é válida até 31 de agosto. Parceiros do serviço contam ainda com outros benefícios, com a obtenção de um certificado gratuito (no formato e-CNPJ, com validade de um ano), nas compras acima de três certificados – condição válida enquanto durarem os estoques.

A campanha promocional é válida exclusivamente para as compras efetuadas na sede da Acipi.

Virtual

Com o intuito de facilitar a rotina empresarial, a Acipi iniciou, em maio, uma novidade em certificação digital. Os certificados, desde este período, estão sendo emitidos ou renovados também à distância, por meio de videoconferências, e adquiridos pelo site da entidade: acipi.com.br.

O serviço avançado de tecnologia é mais um benefício da entidade para seus clientes, que não têm mais a necessidade de se deslocar até a sede para fazer a validação. O contato pode ocorrer de duas formas: o cliente tem a opção de ligar na Acipi, no telefone 3417-1766, ou então marcar um horário para a videoconferência pelo próprio site da Acipi, na aba “Serviços”, em “Certificação Digital”.

Mais informações sobre a Certificação Digital na Acipi podem ser obtidas pelos pelo telefone (19) 3417-17166, e-mail: certificadodigital@acipi.com.br, site (acipi.com.br) e mídias digitais: @acipipiracicaba