Acipi, em parceria com associadas, entrega 540 litros de produtos de limpeza a entidades

Por meio da doação de empresas associadas, a Acipi intermediou, hoje (12), a entrega de produtos que auxiliarão no processo de limpeza diária de entidades assistenciais da cidade. Foram entregues, ao Lar Franciscano de Menores, Casa do Bom Menino, Lar Betel e Lar dos Velhinhos, ao todo, 320 litros de água sanitária (64 galões) e 220 litros (44 galões) de detergente.

As doações foram feitas pela Rosfrios e outra empresa, também associada. “A Acipi auxiliou na intermediação entre empresas e entidades assistenciais para essas doações. Assim como nós, da Acipi, realizamos diversas doações, sobretudo durante a pandemia, entendemos a importância de outras empresas realizarem esse tipo de ação. Neste momento em que vivemos, toda ajuda é bem-vinda”, afirmou o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso.

Roberto Carlos Zaratin, o Beto, diretor da Rosfrios, agradeceu aos parceiros que possibilitaram as doações. “A Rosfrios tem orgulho em fazer parte desta ação e colaborar com as entidades, que estão passando por uma dificuldade enorme com a pandemia.  Agradecemos à Acipi por fazer parte disso, essa entidade que, cada vez mais, faz com que as empresas e o comércio estejam sempre fortalecidos e que ela possa sempre estar ajudando os necessitados”, apontou.