Acipi investe em soluções financeiras para MEIs, micro e pequenas empresas

Buscar alternativas e ser uma facilitadora para pequenas empresas. Com estes propósitos, a Acipi firmou uma parceria com a ACCredito (Sociedade de Crédito Direto S.A.), por meio da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), para oferecer, aos associados, uma linha de crédito muito mais vantajosa e com taxas reduzidas.

Esta nova proposta veio para revolucionar o conceito de crédito, facilitando o dia a dia dos empresários.

O empréstimo, rápido, confiável e totalmente digital, é autorizado pelo Banco Central, além de ser uma alternativa sem burocracias e sem a necessidade de garantias físicas.

Qual a taxa de juros?

A taxa de juros para a modalidade de capital de giro será a partir de 1,62% ao mês.

Quem pode solicitar?

Os empréstimos, de até R$ 50 mil, são limitados a MEIs (Microempreendedores Individuais), micro e pequenas empresas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões.

Como conseguir?

Com a ACCredito, associados à Acipi que se enquadrem nos requisitos podem fazer simulação gratuita do benefício pelo site: www.accreditodigital.com.br

Após o cadastro, o interessado terá seu crédito aprovado e, depois, inserido na conta. Tudo pode ser feito, também, pelo aplicativo.

Dúvidas?

Tire suas dúvidas pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 731, ou envie um e-mail para credito@acipi.com.br