Acipi lança campanha de prêmios para fomentar vendas e retomada do comércio

Uma das maneiras mais eficazes para engajar clientes, aumentar o alcance da marca e atrair potenciais compradores para uma empresa é a realização de sorteios. Com estes objetivos, além de auxiliar nas vendas e na retomada do comércio, a Acipi preparou uma campanha com sorteio de mais de 150 prêmios, intitulada “Acipi Presente – com você e para você!”.

As promoções, divididas em datas comemorativas, se iniciam já no Dia dos Namorados, seguido por Dia dos Pais, Dia das Crianças, Semana Brasil (em substituição ao Dia das Mães), Esquenta Natal e um último, referente ao Natal.  Entre os prêmios estão notebooks, smartphones, vales-compra, eletrodomésticos e um Fiat Argo zero quilômetro.

Suporte aos associados

Durante o lançamento da campanha, que ocorreu hoje (13), Luiz Carlos Furtuoso, presidente da Acipi, lembrou do momento complexo, a importância de seguir as regras de segurança e saúde, e citou que a entidade oferece a campanha com um apoio, em paralelo ao trabalho de suporte ao associado, especialmente neste período de pandemia. “Nós sempre fazemos essas campanhas pensando nos pequenos e médios negócios, porque é difícil fazer promoções deste nível, o custo é muito alto, precisa de autorização de órgão federal. Nossa intenção é ajudar, oferecer isso para que eles participem de uma grande campanha, com muitos sorteios, inclusive de um carro no fim do ano”, destacou.

Furtuoso ainda ressaltou que é importante as empresas fazerem a sua adesão o quanto antes, para que, então, possam oferecer esse diferencial aos seus clientes. “Nós damos oportunidade de oferecerem isso com custo extremamente baixo, pacotes de vários tamanhos, uma ideia superinteressante, já que alguns precisam de mais e outros de menos seladinhas, por exemplo. Isso é um processo de evolução constante, o que faz com que a Acipi atenda, de forma diferenciada, o seu associado”, acrescentou.

Segundo Mauricio Benato, vice-presidente da entidade, responsável pela área de promoções, mais do que prêmios, a entidade visa “estar presente” na vida de cada associado com esta iniciativa. “Neste momento tão difícil, a Acipi buscou representar os associados por meio de muitas ações para defender o setor. Para essa retomada, traz essa grande promoção. Vamos em busca de uma retomada saudável, segura e com muito crescimento”, salientou.

Diferenciais

As empresas poderão realizar a adesão por pacotes – P, M, G, GG e EGG, também com valores diferenciados que variam de R$ 49,90 a R$ 249,90 – pensados e preparados focando cada modelo de negócio, com kits de visual merchandising personalizados para decorar os pontos de venda em cada data especial.

“Com esses pacotes, conseguimos atender as empresas pequenas que não têm fluxo tão grande, mas gostariam muito de participar e sortear os prêmios aos clientes. O que muda em cada pacote é a quantidade de seladinhas que as empresas recebem. Além disso, o empresário e os colaboradores também poderão ganhar presentes”, disse Luis Gustavo Berto, diretor de Promoções da Acipi.

Como adicional, as empresas participantes ainda ganham as artes de divulgação da campanha, uma consultoria sobre como publicar os sorteios nas redes sociais e capacitação para aproveitar o investimento ao máximo.

Todos esses benefícios estão atrelados à regulamentação dos sorteios pela Secap (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria) – ligado ao Ministério da Economia, ou seja, o empresário não precisa se preocupar com o certificado de autorização.

As adesões pelos associados seguem abertas. Empresas interessadas podem contatar o Departamento Comercial pelo telefone (19) 3417-1766 ou e-mail comercial@acipi.com.br