Acipi Móvel de Natal encanta consumidores e lojistas

A noite de ontem (9) ficará marcada como um momento inesquecível para as famílias de consumidores que prestigiaram a Acipi Móvel no primeiro dia da ação “Noel no comércio”, integrante do projeto Luz & Arte, na Praça José Bonifácio.
A Acipi transformou seu veículo em uma casa do Papai Noel iluminada e receberá visitantes até o dia 23 de dezembro, com programação diversificada que contempla os corredores comerciais de Piracicaba e Saltinho.
De segunda a sexta-feira, das 18h às 21h30, e aos sábados, das 9h às 12h, a população poderá tirar fotografias com o personagem e as crianças terão a oportunidade de fazer pedidos e entregar cartinhas.
O bom velhinho conta, também, com a ajuda de uma duende.
“Este ano, estamos inovando e trazendo a Acipi Móvel, que está muito bem decorada. O Papai Noel atenderá a todos dentro dela, fomentando o sonho e celebrando esse momento tão importante que é o Natal. Esperamos, com a ação, poder acender, no coração das pessoas, a paz e o amor”, ressaltou Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro, gerente executivo da Acipi, realizadora da iniciativa em parceria com a Prefeitura de Piracicaba.
Associada à Acipi, Renata Marcheto, da empresa J7 Copiadora, visitou a Acipi Móvel de Natal com a filha Marcela, que aproveitou para fazer o pedido ao Papai Noel.
“Pedi um jogo de Lego no Natal da Acipi. Agradeço por tudo e por este Natal belo”, contou.
A economista Erica Donatte, acompanhada da filha Vivian, também elogiou a ação da entidade.
“O Natal está chegando e, como trabalho durante o dia, consigo aproveitar para comprar os presentes e trazer a família para visitar o Papai Noel”, relatou ela.
O engenheiro eletricista Rafael e a professora Adriana Marques Guerra levaram as filhas Luisa e Alice, que vivencia o Natal pela primeira vez, para conhecer o Papai Noel na Acipi Móvel.
“Com esta ação, todas as pessoas, de todas as classes, podem vir tirar uma foto com ele. A ideia é excelente. Vamos guardar esse momento como uma lembrança especial. Essa magia do Natal nunca pode acabar, tem de ser renovada sempre”, disseram os pais.

Corredores comerciais

Enquanto a Acipi Móvel está estacionada, outros quatro Papais Noéis, com o apoio da equipe técnica da entidade, percorrem o corredor comercial interagindo e entregando balas aos consumidores.
Durante a caminhada, a população pode tirar fotografias. A participação em todas as ações é gratuita e os interessados devem estar munidos de câmera ou celular próprios.
O objetivo é levar o clima natalino aos centros de compras e proporcionar um momento especial aos piracicabanos durante o horário especial de funcionamento.
Na época, propícia para o aumento das vendas, os corredores comerciais costumam receber milhares de pessoas em busca de presentes.

Programação

10/12 – Regional da Acipi em Santa Teresinha
11/12 – Av. Dois Córregos
12/12 – Vila Sônia
13/12 – Estação da Paulista
14/12 – Mercado Municipal
16/12 – Regional da Acipi em Santa Teresinha
17/12 – Vila Rezende
18/12 – Largo da Santa Cruz
19/12 – Saltinho
20/12 – Estação da Paulista
21/12 – Praça José Bonifácio
23/12 – Mercado Municipal

Serviço

Ação de Natal do projeto Luz & Arte no comércio de Piracicaba
Período: 9 a 23 de dezembro
Horário: a partir das 18h
Realização: Acipi, Prefeitura de Piracicaba e SemacTur
Patrocínio: Sicoob Cocre, Unimed Piracicaba e Payly
Informações: (19) 3417-1766