Acipi oferece plataformas de vendas on-line para empresas

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) anuncia parceria com as empresas do mercado eletrônico para os seus mais de 5.800 associados. Em tempos desafiadores, a entidade acelerou e negociou a iniciativa com o objetivo de oferecer alternativas às empresas do comércio, indústria e serviços, ligadas à entidade, para que possam ter mais uma opção de vendas neste período de pandemia do coronavírus.

Os serviços possuem preços diferenciados e exclusivos para empresas associadas à Acipi e contam com suporte técnico para orientações.

A novidade compreende um aplicativo de domínio da empresa Delon que possibilita às empresas o cadastro de seus produtos para vendas com serviço de delivery. O diferencial é que a ferramenta permite o cadastramento de diversos tipos de segmento, não apenas do setor alimentício, mas também de produtos essenciais, como: comida, cosméticos, farmácia, gás, supermercado, lavanderia, informática, pet shop, floricultura, encomendas e serviços, com apenas um clique. Interessados em aderir ao aplicativo da Delon podem entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (19) 98861-1141 ou por e-mail: sergio.camarda@delon.com.br

A outra plataforma disponível dá oportunidade aos associados de terem sua própria loja virtual. Por meio de e-commerce, desenvolvido pela empresa CakeWeb, que oferece serviços na área de tecnologia e internet, os interessados podem montar a sua loja, inserir seus produtos e serviços, e vendê-los on-line. A plataforma utilizada, chamada Scarlett, permite controle total da empresa ao e-commerce, incluindo SEO (Search Engine Optimization), integração com ERP (Enterprise Resource Planning), sistema inteligente de busca, integração com Google Analytics, vitrines, selos de certificação e associação, otimização para redes sociais e integração com os maiores Marketplaces do mercado, como Mercado Livre e B2W.

As empresas que desejam montar sua loja virtual podem entrar em contato com a CakeWeb pelo telefone e WhatsApp (19) 4102-4102 ou por e-mail: contato@cakeweb.com.br

Para o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso, a iniciativa dá continuidade ao projeto de inovação que tem sido o foco da atual gestão da diretoria. “Em tempos de crise é que as empresas podem se reinventar, portanto, é nosso papel, como entidade de classe, oferecer ferramentas que podem manter a sobrevivência das empresas. As compras on-line são, cada vez mais, uma opção prática para os consumidores e as empresas precisam se adaptar à essa nova realidade de consumo”, incentiva.

Furtuoso destaca que a ferramenta é útil mesmo após ao período da crise. “São ferramentas que irão agregar no negócio para uso contínuo”, finaliza.

Serviço – A Acipi também fica à disposição para sanar dúvidas por meio de seu departamento de tecnologia da informação, pelo telefone 3417-1766, ramal 762.