Acipi promove treinamento on-line sobre cobrança

A Acipi realiza no próximo dia 16 de julho, das 9h às 10h30, em parceria com a Boa Vista SCPC, treinamento virtual com o tema “Vendeu e não recebeu? Como agir?”.

A capacitação é gratuita e destinada a empresas associadas que precisam manter o índice de inadimplência controlado neste período de pandemia.

O conteúdo será apresentado, por meio da plataforma Zoom, por Samuel Cardoso, coordenador do Departamento de Gestão de Crédito da Acipi.

Serão abordadas questões legais envolvendo a negativação no SCPC e como realizar cobrança neste momento de pandemia.

Os participantes deverão se inscrever antecipadamente pelo e-mail scpc@acipi.com.br e, então, receberão um link para acessar ao treinamento.

Conforme o treinador, as incertezas do atual cenário, exigem ação rápida, não apenas para se adaptar as novas circunstâncias de vendas e trabalho, mas também em ações de cobrança.

“Esse treinamento vai mostrar que o momento de agir é agora, aumentando muito o recebimento de débitos em atraso”, destaca.

“Vamos abordar as várias maneiras de efetuar a cobrança, o que pode e o que não pode ser realizado ao cobrar. Além disso, sanaremos dúvidas sobre a legalidade da negativação.

Neste momento desafiador, muitos associados não sabem que ações podem ser tomadas para receber débitos em atraso. Por isso entendemos a necessidade de oferecer informações sobre este tema”, acrescenta Cardoso.

 

Serviço

Treinamento gratuito “Vendeu e não recebeu? Como agir?”, no dia 16 de julho, das 9h às 10h30. Dúvidas: (19) 3417-1766, ramal 753.  Inscrições pelo e-mail: scpc@acipi.com.br