Acipi realiza live sobre assédio moral nas relações de emprego

As repercussões do assédio moral nas relações de emprego serão tema da próxima live do CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi.

A transmissão, uma forma que a entidade encontrou de se manter próxima de seus associados e da comunidade, mesmo com as adversidades enfrentadas atualmente, será realizada no próximo dia 21, às 8h. Para participar, é necessário acessar o Facebook e Instagram da Acipi: @acipipiracicaba.

Com uma hora de duração, a palestra on-line será apresentada pela advogada especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e professora universitária, Cristina Castro.

“Dentro do tema repercussões do assédio moral nas relações de emprego haverá abordagem acerca da caracterização do assédio moral, seus elementos, sujeitos e espécies dessa violência psicológica que pode ocorrer nas relações de emprego no âmbito das organizações de trabalho, abordando também sobre as consequências legais e jurídicas decorrentes da prática desta ilicitude e também apontando sobre formas de prevenção”, explicou Cristina.

Palestrante

Cristina Castro é bacharel em Ciências Jurídicas, professora universitária, advogada e consultora nas áreas trabalhista, empresarial e cível desde 1993.

Também é pós-graduada e especialista em Direito do Trabalho e em Processo do Trabalho.

Atua como professora da faculdade de Direito da Universidade Metodista de Piracicaba, membro do Comespi (Conselho da Mulher Executiva) do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) e do CEP (Clube Empresarial Piracicaba).

Além disso, é sócia do escritório Castro e Batiston Advogados Associados e presidente da Comissão “OAB vai à Faculdade”.

Serviço

Live “As repercussões do assédio moral nas relações de emprego”

Data: quarta-feira, dia 21 de outubro, às 8h

Transmissão: perfis @acipipiracicaba no Instagram e Facebook