Acipi sorteia nesta terça-feira (12), carro, moto 0 km e outros 35 prêmios

Carro, moto 0 km e mais de 30 outros prêmios da campanha SuperAção da Acipi serão sorteados nesta terça-feira (12), às 19h30, no Facebook Acipi Piracicaba.

A live pode ser acompanhada ao vivo, gratuitamente.

Certificado pela Secap (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia), este segundo sorteio, assim como o primeiro (10/12), será realizado e auditado por profissionais capacitados da Associação.

Todas as etapas serão filmadas e as dúvidas podem ser enviadas pelo chat do Facebook.

Neste ano, a entidade inovou ao transformar a campanha em uma versão totalmente digital. Ao efetuarem uma compra em um dos estabelecimentos participantes, os clientes receberam seladinhas, que substituíram os cupons manuais.

Desta forma, quando cadastradas pelos consumidores, elas são transformadas, instantaneamente, em cupons para os sorteios, sem contato manual, armazenados em uma urna na sede central da Acipi.

No sorteio de amanhã, estes participantes concorrem a um carro e uma motocicleta zero quilômetro, uma geladeira, uma Smart TV led, um notebook, um smartphone, um patinete elétrico, um computador completo, uma cervejeira, uma máquina de lavar, um Xbox, um tablet, um micro-ondas, uma bicicleta aro 26, uma cafeteira e 15 vales-compra no valor de R$150,00 cada.

Os empresários associados contemplados ganharão dois notebooks e duas Smart TV led, e os vendedores, três vales-compra de R$500,00 cada.

O objetivo desta campanha é marcar a retomada da economia e oferecer mais uma ferramenta às empresas do varejo e de serviços, para que possam trabalhar a fidelização dos clientes.

O intuito, segundo o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso, é, também, incentivar e valorizar o comércio local, principalmente devido ao atual momento de retomada da economia.

“A campanha veio para atender este momento de superação que estamos passando. Os clientes buscam lojas que participam da campanha. É um diferencial para os estabelecimentos comerciais apresentarem aos consumidores. Com um valor simbólico, o empresário oferece todos os prêmios aos clientes, inclusive, carro, moto, eletrodomésticos. Desta forma, a Acipi cumpre seu papel de contribuir com o comércio de Piracicaba, Saltinho e Charqueada, apoiar seus associados, incentivar os negócios e sortear bons prêmios para a população”, ressaltou o presidente.

Serviço

Mais informações sobre a campanha “SuperAção ACIPI” podem ser obtidas no departamento de Promoções pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 727, ou por e-mail promocoes@acipi.com.br