Associados à Acipi podem contribuir com entidades sociais da Festa das Nações

As empresas associadas que se interessarem em contribuir com as entidades assistenciais participantes da Festa das Nações podem adquirir os bilhetes na Acipi. Será sorteado um apartamento de 61m2, estimado em R$ 250 mil, doado pela Embraplan Engenharia. Cada bilhete custa R$ 30 e dá direito a dois números. O sorteio acontecerá pela Loteria Federal no dia 26 de dezembro 2020 e a organização é da Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba).

Devido aos desdobramentos da pandemia de Covid-19, a Festa das Nações deste ano foi cancelada e as entidades participantes não poderão contar com os recursos gerados pelo evento. Por isso, o valor arrecado com a venda dos bilhetes será uma fonte importante para essas instituições, já que será destinado integralmente a elas.

As empresas associadas, bem como seus funcionários que desejarem adquirir os bilhetes podem procurar pela Acipi. A entidade poderá debitar o valor diretamente no boleto de associado. “Neste período de pandemia, essa é uma das formas que a Acipi encontrou para apoiar, mais uma vez, as entidades participantes da Festa das Nações e que contam com esse recurso para manter as atividades assistenciais do ano inteiro”, explicou o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso.

O presidente afirma ainda que, mesmo em um período de crise e incertezas, é possível ajudar quem mais precisa. “Acreditamos que juntos poderemos auxiliar as entidades que tanto dependem dessa verba para atender os mais necessitados em Piracicaba. Pedimos aos empresários que divulguem essa informação aos colaboradores e que também os incentivem a contribuir. Graças ao papel social da Embraplan, que doou o apartamento para esse fim, será possível entregar um prêmio de alto valor agregado, inédito na história da nossa tradicional Festa das Nações”, completa Furtuoso.

SOBRE O APARTAMENTO

O apartamento doado pela Embraplan Engenharia está localizado na avenida 31 de março, no bairro Pauliceia, no Residencial Provence. Tem 61m², dois dormitórios, sendo uma suíte e duas vagas de garagem cobertas.

SERVIÇO

Associados interessados devem entrar em contato pelo e-mail secretaria@acipi.com.br ou (19) 3417-1766, ramal 714, com Melissa.