Certificação Digital da Acipi anuncia promoção

Para adiantar as declarações de Imposto de Renda de 2020, a Acipi anunciou uma promoção de Certificado Digital e-CPF

O valor do serviço, válido para pessoas físicas, passa a custar a partir de R$ 120 e pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.

A novidade visa beneficiar o contribuinte que precisa entregar o Imposto de Renda, oferecendo a ele condições facilitadas.

Neste ano, deve declarar quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2019.

Com o Certificado Digital, esse processo se tornou muito mais fácil, seguro e rápido.

Interessados em garantir o benefício devem entrar em contato com a Acipi pelo telefone: 3417-1766 ou e-mail: certificadodigital@acipi.com.br e agendar um horário.

A entidade está atendendo normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e seguindo medidas rigorosas de higiene e limpeza.

O que é Certificado Digital?

Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico.

Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO CERTIFICADO DIGITAL?

Por identificar no meio eletrônico, ele permite que diversos serviços sejam realizados sem a necessidade da presença física, o que significa: agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos.

E o e-CPF?

O e-CPF é a Identidade Digital da Pessoa Física no meio eletrônico.

Pode ser utilizado para assinar documentos com validade jurídica, se comunicar com a Receita Federal do Brasil (RFB) e dar andamento aos serviços oferecidos pelos governos estadual e federal, acessar o eSocial e o Conectividade Social, enviar a Declaração do Imposto de Renda com muito mais facilidade, entre outras aplicações.

*Com informações da Certisign.