Certificação Digital na Acipi tem ofertas especiais de Black Friday

Aproveitando o clima de Black Friday, período de ofertas e promoções no varejo, a Certificação Digital da Acipi oferece preços especiais e exclusivos a partir de R$ 120.

A promoção é válida de 23 a 30 de novembro para as compras efetuadas exclusivamente na Acipi.

Além dos valores com desconto, há, neste período, outros benefícios, como a obtenção de um certificado gratuito (no formato e-CNPJ A1, com validade de um ano) nas compras acima de quatro certificados – condição não cumulativa e válida enquanto durarem os estoques.

O certificado digital garante autenticidade, confidencialidade e integridade nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica. O certificado permite que diversos serviços sejam realizados sem a necessidade da presença física, o que significa agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos.

A Certisign é a certificadora parceria da Acipi na emissão dos certificados.

Referência

Ao logo de todo 2020, a Acipi tem sido a primeira do estado de São Paulo em vendas de certificação digital, dentre as associações que são AR (Autoridade de Registro), filiadas à Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

Até outubro deste ano, foram comercializadas 4.066 certificações, número 8,36% superior ao mesmo período de 2019, quando foram efetuadas 3.752 comercializações de certificado.

Em outubro de 2018, a Acipi tornou-se uma AR credenciada junto ao ITI (Instituto Nacional de tecnologia da Informação).

Com a alteração no modelo de negócio da Certificação Digital no Brasil, a Acipi, anteriormente vinculada à AR Facesp, deixou de ser apenas um Posto de Atendimento. Como uma AR, a entidade fica responsável por conferir as informações do usuário, enviar a requisição dos certificados digitais para a AC (Autoridade Certificadora) e pela validação deles.

Virtual

Com o intuito de facilitar a rotina empresarial, a Acipi iniciou, em maio, uma novidade em certificação digital.

Os certificados, desde este período, estão sendo emitidos ou renovados também à distância, por meio de videoconferências, e adquiridos pelo site da entidade: acipi.com.br.

O serviço avançado de tecnologia é mais um benefício da entidade para seus clientes, que não têm mais a necessidade de se deslocar até a sede para fazer a validação. O contato pode ocorrer de duas formas: o cliente tem a opção de ligar na Acipi ou então marcar um horário para a videoconferência pelo próprio site da Acipi, na aba “Serviços”, em “Certificação Digital”.

Mais informações sobre a Certificação Digital e a promoção da Black Friday podem ser obtidas pelos pelo telefone (19) 3417-17166, e-mail: certificadodigital@acipi.com.br e mídias digitais: @acipipiracicaba