CME promove Rodada de Negócios para mulheres empreendedoras

Sempre com o foco de incentivar o empreendedorismo entre as mulheres, o CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) promove no próximo dia 12 de agosto, às 9h, a 6ª edição da Rodada de Negócios para Mulheres Empreendedoras. Desta vez, o evento será totalmente on-line e gratuito. As vagas são limitadas e as inscrições encerram em 30 de julho.

Será permitida a inscrição de duas empresas por ramo de atuação. A participação ocorrerá pela plataforma virtual Zoom. Em outras edições, as participantes, em um esquema de revezamento, percorriam mesas em oito rodadas e tinham a oportunidade de expor o seu ramo de atividades, em sete minutos. Na versão on-line, também haverá tempo específico para apresentar o seu negócio e criar as parcerias. As empresas inscritas serão informadas, em um encontro virtual antes do evento, sobre a dinâmica da Rodada.

A intenção da iniciativa é ampliar a visão de negócios e criar oportunidades para que empresas, de diversos segmentos, comandadas por mulheres, possam ser divulgadas.  “É uma maneira de fomentar a atividade empreendedora local. Temos muitas empresas e mulheres empresárias que precisam mostrar o que fazem. A Rodada chega a sua 6ª edição de forma diferente, porque faremos tudo on-line, mas como o mesmo objetivo, que é o de oferecer um espaço para troca de experiências e networking. Por isso também abrimos às participações gratuitas. Este é um momento em que, mais do que nunca, precisamos nos unir para fortalecer os negócios”, destaca a coordenadora do CME, Damaris Verderame.

6ª Rodada de Negócios para Mulheres Empreendoras da Acipi
Participação gratuita
Quando:
12 de agosto, às 9h, on-line (pela plataforma Zoom)
Inscrições e informações: até 30 de julho, pelo telefone (19) 3417-1766, ramal 717, ou cme@acipi.com.br