Curso ensina como liderar equipes de sucesso

A convivência em equipe pode garantir o aumento da produtividade de uma empresa.
Com este foco, a Acipi Escola de Negócios abriu inscrições para o primeiro curso de férias de 2020, denominado “Gestão de relacionamento no ambiente de trabalho”.
Ministradas pelo consultor e escritor Thiago de Camargo, as aulas presenciais ocorrem de 21 a 23 de janeiro, das 19h às 22h.
As inscrições podem ser feitas pelo site: escoladenegociosacipi.com.br/curta-duracao.
A fim de orientar as ações de um líder de sucesso, o curso ensinará como proceder para conquistar a equipe de trabalho, desenvolvendo a gestão de relacionamento e garantindo aumento da produtividade do time.
“O líder deve agir com respeito e empatia, entendendo as limitações e adversidades de cada integrante de sua equipe. Comunicar-se positivamente é essencial”, contou Camargo.
Os ensinamentos também têm o intuito de superar desafios no entendimento da equipe sobre a necessidade de união para um ambiente de trabalho mais produtivo e saudável.
Para tornar a aula ainda mais interativa, o professor apresentará diversos cases de sucesso e irá propor dinâmicas com os alunos.

Docente

Engenheiro de formação, Thiago de Camargo mostra todo o seu dinamismo e, com maestria, orienta comportamentos e atitudes visando experiências diferenciadas e excepcionais.
Atua como palestrante e consultor técnico e motivacional para multinacionais.
É, também, colunista do site “Eu sem Fronteiras”, autor do Projeto Socioeducativo GEON e do livro motivacional “Ai, que alegria… Hoje é dia de ser feliz!”.

Serviço

Inscrições para os cursos de férias: escoladenegociosacipi.com.br/curta-duracao.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 725, ou e-mail: contato@escoladenegociosacipi.com.br.