Curso prático e gratuito ensina como se adaptar à transformação digital

O momento atual exige, cada vez mais, que as empresas se adaptem à transformação digital e ao avanço da tecnologia.

Para capacitar empresários e seus colaboradores para os novos tempos, a Acipi, por meio da Acipi Escola de Negócios, oferece o curso on-line gratuito “Digital.ME – Transformação empresarial na era digital”.

As aulas, práticas e com conhecimentos aplicáveis aos negócios, ocorrem virtualmente, por meio da plataforma Zoom, sempre às segundas-feiras, nos dias 20 e 27 de julho, 3, 10, 17, 24 e 31 de agosto, das 19h às 21h.

As inscrições podem ser feitas pelo site: escoladenegociosacipi.com.br

De acordo com um dos docentes, Valter Garcia Junior, o curso tem o objetivo de capacitar e apresentar ferramentas que podem ser utilizadas no dia a dia das empresas para que essa adaptação em relação à nova forma de fazer negócio seja entendida e incorporada facilmente na rotina da empresa.

“Esse é um momento de disruptura e quem se adaptar rapidamente a essa transformação irá não apenas se manter no mercado, mas, também, crescer muito num futuro próximo. A ideia principal é desmistificar o processo de digitalização de uma empresa e apresentar tecnologias e conceitos acessíveis a todos”, ressaltou.

Essas ferramentas, segundo Junior, podem ser utilizadas pelas empresas, principalmente, para a comunicação efetiva com o cliente. “A melhor forma de se adaptar é, sem dúvida, estudar as mudanças, analisar quais delas o seu negócio deve incorporar na rotina da empresa e capacitar os colaboradores, sempre”, acrescentou o diretor.

Inscrições para o curso “Digital.ME”: escoladenegociosacipi.com.br/curta-duracao

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 725, ou e-mail: contato@escoladenegociosacipi.com.br