Energia elétrica: Acipi pede prorrogação de pagamentos

A Acipi protocolou na última sexta-feira, 3/4/2020, ofício à CPFL Energia pedindo a prorrogação dos pagamentos das contas de energia elétrica da cidade de Piracicaba de abril, maio e junho de 2020 para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2020.

 
A iniciativa se deu em decorrência à preocupação da entidade com os impactos sociais e econômicos, que acometem a todos neste momento de pandemia do coronavírus.
 
Confira a redação do ofício na íntegra:
 
Piracicaba, 3 de abril de 2020
 
CPFL ENERGIA
Sebastião Arcanjo
Relações Institucionais e Governamentais 
Prezado senhor, 
A Acipi – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, entidade de classe com 5.870 associados do comércio, indústria e serviços e representada pelo seu presidente sr. Luiz Carlos Furtuoso, vem por intermédio deste ofício solicitar muito respeitosamente a prorrogação dos pagamentos das contas de energia elétrica da cidade de Piracicaba de abril, maio e junho/2020 para os meses de outubro, novembro e dezembro/2020.
 
Essa solicitação é feita diante da preocupação da entidade com os impactos sociais e econômicos, que acometem a todos neste momento de pandemia do coronavírus, considerando o decreto 64.879, emitido pelo Governador do Estado de São Paulo, João Doria, que ocasionou o fechamento das atividades comerciais de Piracicaba em 24/3/2020.
 
Na certeza de que V.Sa dará a atenção devida à essa solicitação, coloco-me à disposição para esclarecimento de eventuais dúvidas ou considerações.
 
Atenciosamente,
 
LUIZ CARLOS FURTUOSO
Presidente da Acipi