13/01/2021

Fenapi e Embraplan Engenharia entregam prêmio da Festa das Nações para ganhadora de Piracicaba

A Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba (Fenapi) e a Embraplan Engenharia entregou o prêmio de um apartamento à sorteada da Campanha Ação entre Amigos, que arrecadou verba para instituições beneficiadas pela Festa das Nações de Piracicaba – cancelada em 2020 devido à pandemia de coronavírus. 

A entrega oficial foi realizada ontem, 12 de janeiro, às 17h, na sede da Embraplan Engenharia.

O sorteio ocorreu no sábado, dia 9 de janeiro, pela Loteria Federal da Caixa Econômica que indicou o número do bilhete premiado para a ganhadora de Piracicaba, Tânia Cristina Sotto Oyan, que comprou o bilhete do Centro de Assistência e Cultura São José (Cesac).

De acordo com a Fenapi, foi considerado o segundo prêmio – n.º 17.291, pois o número do primeiro bilhete sorteado, não foi vendido.

O apartamento doado está localizado na avenida 31 de Março, no bairro Pauliceia, no Residencial Provence, em Piracicaba.

O imóvel tem 61m², 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem cobertas.

A Fenapi oficializa que foram vendidos 25.506 cupons ao valor de R$ 30,00 cada, e foram arrecadados um total de R$ 765.180,00.

“O valor vai ser fundamental para as 20 instituições participantes da festa que, com a verba poderão manter importantes programas sociais na cidade”, declarou o presidente da Fenapi, Fábio do Amaral Sanches.

Instituições participantes: Associação A Turma do Papai Noel, Associação Atlética Educando pelo Esporte, Avistar, Associação de Pais e Amigos Surdos de Piracicaba (Apaspi), Associação de Pais e Amigos de Autistas de Piracicaba (Auma), Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae), Instituto Formar, Associação Presbiteriana de Filantropia de Piracicaba, Espaço Pipa, Casa do Bom Menino, Centro de Reabilitação de Piracicaba, Centro de Valorização da Vida (CVV), Crami, Cesac, Escola de Mães “Professora Branca Motta de Toledo Sachs”, Funjape, Grupo Escoteiro São Mario 144º, Pastoral da Criança e Lions Clube de Piracicaba Independência.

A iniciativa teve o apoio da Acipi.