Gestão das emoções nos negócios é tema de palestra no Congresso Empresarial da Acipi

O 14º Congresso Empresarial da Acipi segue amanhã (18), gratuitamente, com a palestra “Gestão das Emoções e autoconhecimento”, que será ministrada por Oscar Motomura, CEO do Grupo Amana-Key, organização especializada na área de gestão, estratégia e liderança. A participação é aberta a todos os interessados, basta que se faça inscrição pelo endereço eletrônico bitly.com/congresso_acipi

A palestra virtual ocorrerá às 20h, pelo canal Acipi Piracicaba no YouTube.

O tema central do Congresso deste ano é “Superando adversidades”. A ideia, com os ensinamentos de Motomura, que é mestre em psicologia social, é abordar como a gestão das emoções e o autoconhecimento podem ajudar a superar os desafios.

Na próxima terça-feira, dia 25 de agosto, ocorrerá a última palestra do Congresso Empresarial da Acipi 2020. O evento, que teve início no dia 4 de agosto e contou com palestras semanais de profissionais renomados e de diversas áreas de atuação, encerrará com o arquiteto e especialista em projetos para varejo Julio Takano, que ministrará a palestra “Construindo marcas e transformando negócios”.

CEO da Kawahara | Takano Retailing, ele falará sobre o novo papel do varejo no cenário atual, seu impacto e o consequente reposicionamento deste segmento.

O 14º Congresso Empresarial da Acipi tem patrocínio do Sicoob Cocre e da Unimed Piracicaba e apoio do Pecege (Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas).

Serviço

14º Congresso Empresarial Acipi – GRATUITO

Datas: 18 e 25 de agosto

Welcome: 19h45

Início: 20h

Canal do YouTube: Acipi Piracicaba

Realização: Acipi

Patrocínio: Sicoob Cocre e Unimed Piracicaba

Apoio: Pecege

Inscrições gratuitashttps://bit.ly/congresso_acipi

Informações: (19) 3417-1766, ramal 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br