Inscrições abertas para visitar a 8ª Feira do Empreendedor

A Acipi recebe inscrições de empresários para a 8ª Feira do Empreendedor que acontece no início do próximo mês.

A participação no evento, sediado em São Paulo, está prevista para os dias 7 e 8 de outubro (segunda e terça-feira). Para tanto é necessário entrar em contato com a Secretaria da entidade pelo telefone (19) 3417-1766, ramal 714.

A participação é gratuita e destinada a MEI, micro e pequenas empresas.

São disponibilizadas até dois nomes por CNPJ sendo necessário que todos sejam maiores de 18 anos.

Nos dois dias de viagem, a saída será às 7h30 em frente à sede central da associação (Rua do Rosário, 700, Centro), com retorno programado para às 17h30.

FEIRA DO EMPREENDEDOR

Considerado o maior evento de empreendedorismo do País, a Feira do Empreendedor será realizada de 5 a 8 de outubro.

o horário será das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista.

A oitava edição do evento deve reunir mais de 500 expositores numa área de 45 mil m², com expectativa de 150 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Entre as atrações serão oferecidas aos empresários soluções para incrementar negócios já existentes e dicas de abertura de empresa.

Os visitantes também terão oportunidade de receber consultorias e acompanhar palestras em ambientes específicos como:

• Espaço do Empreendedor,
  • Espaço Franquias,
  • Arena de Negócios,
  • Arena Soluções de Crédito e
  • Serviços ao MEI

Além de espaços temáticos, como o Pet Shop de Oportunidades.

Evento: 8ª Feira do Empreendor

Realização: Sebrae-SP