Inscrições para Consultoria Contábil e Financeira gratuita

A Acipi oferece uma oportunidade gratuita imperdível para empresas associadas.

Até 24 de janeiro, a entidade recebe inscrições de interessadas em participar da 16ª edição da Consultoria Contábil e Financeira, em parceria com o curso de Ciências Contábeis da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).
Promovido anualmente, o projeto tem como objetivo oferecer assessoria para que, assim, as empresas participantes criem um planejamento eficaz de suas ações e usem adequadamente as ferramentas oferecidas para se estabilizarem no mercado, com foco no crescimento do negócio.
A consultoria, segundo o diretor da Acipi Escola de Negócios, Thiago Lima Salgado, reforça a missão e o compromisso da entidade em preparar profissionais e empresas para os desafios que precisam enfrentar em um mercado cada dia mais competitivo, inovador e globalizado.
“Além disso, enaltece o compromisso da Associação com responsabilidade social e cria oportunidade de crescimento para os empresários, estudantes e professores”, ressaltou.
“Temos uma missão enorme de propiciar às empresas essa oportunidade de terem seus controles na ponta do lápis. Esse é um produto de excelência, em que as pessoas têm acesso a controles de gestão pelos quais é possível prever, planejar e, a partir disso, construir e estruturar o crescimento de uma empresa”, enfatizou o gerente-executivo da Acipi, Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro.
Durante a consultoria, os alunos, em estágio curricular supervisionado por docentes durante todas as etapas, conhecem a realidade da empresa e avaliam os controles existentes a fim de propor ações e ferramentas para melhoria.
A coordenadora do curso, Lucinéia Fernanda Barbosa Belluca, ressaltou a importância no desenvolvimento dos universitários.
“Cada um desses alunos têm a oportunidade de, inseridos no mercado de trabalho, vivendo a experiência de uma pequena empresa, colocar em prática tudo o que aprendeu em sala de aula”, apontou.

As empresas associadas interessadas devem realizar uma pré-inscrição clicando aqui!

Mais informações e inscrições pelo telefone: 3417-1766, ramal 725, ou e-mail: contato@escoladenegociosacipi.com.br.