IVV-P: Saiu na mídia

Antes e após o lançamento da parceria entre a Acipi e o PET-GAEA (Programa de Educação Tutorial Gerenciamento e Administração da Empresa Agrícola) da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) houve forte repercussão do IVV-P (Índice de Vendas do Varejo de Piracicaba) na mídia local.

Seja em portais de notícias online ou tradicionais, as informações a respeito dos benefícios e das características da iniciativa foram propagadas por toda a cidade.

Abaixo estão alguns recortes e links para que você veja tudo o que saiu na mídia.

E não se esqueça: Cadastre-se para se tornar uma das empresas participantes! Você também pode baixar o E-book IVV-P para ter mais informações.

IMPORTANTE! O IVV-P é uma iniciativa completamente gratuita, não gerando nenhum tipo de cobrança, investimento ou ônus às empresas participantes.

IVV-P NA MÍDIA IMPRESSA

SAIU NA MÍDIA ONLINE