Jornada de Capacitação gratuita aborda nova relação do varejo

Como foco nas mudanças exigidas pelo cenário atual, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio da Acipi Escola de Negócios, realiza uma Jornada de Capacitação gratuita para abordar o tema “Nova relação do varejo e serviço com os clientes”.

O evento on-line ocorrerá nos dias 16, 23 e 30 deste mês, sempre às 19h, com participação pelo canal do YouTube ‘Acipi Piracicaba’.

INSCREVA-SE! 

O tema central será trabalhado com vertentes diferenciadas, apresentadas por profissionais renomados e especialistas em suas áreas de atuação.

O objetivo é, de fato, oferecer aos associados e demais interessados uma nova perspectiva dos ramos do varejo e serviços neste momento tão diferenciado dos negócios.

“Este projeto foi desenvolvido para que todos nós possamos fazer uma revisão e nos prepararmos para a chegada de dezembro, um mês importante para o comércio. Com isso, esperamos melhorar o atendimento, oferecer entusiasmo para quem, efetivamente, faz e está envolvido no varejo e incentivar as relações para, então, conseguirmos lidar com todo esse período. Essa transformação é necessária para fazermos um Natal melhor, de paz, e que tenhamos mais esperanças para 2021. Gostaríamos de convidar a todos para que aproveitem essa oportunidade de aprendizado”, afirma o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso.

Palestrantes

No dia 16, a educadora corporativa, PhD e mestre em Gestão de Negócios e Liderança, e especialista em Gestão de Pessoas, Cintya Faccioli, falará sobre “Motivação e excelência em resultados”.

No dia 23, a consultora em Gestão de Pessoas, coach organizacional, professora e palestrante, Rosa Perrella abordará o “Atendimento e fidelização dos clientes”.

Já no dia 30, será a vez de falar sobre “Um novo tempo em vendas”, com o palestrante e especialista nas áreas de liderança, vendas, qualidade e motivação, Alfredo Rocha.

Serviço

Inscrições: bit.ly/JornadaCapacitacaoAcipi

Outras informações: (19) 3417-1766, ramal 725; WhatsApp: (19) 99806-9717 ou e-mail: contato@escoladenegociosacipi.com.br.