Mais de R$ 30 mil em prêmios são sorteados pela Acipi

A Acipi sorteou, na noite de ontem (7), mais de R$ 30 mil em prêmios da promoção “Natal Incrível – os melhores prêmios do comércio!”, que encerra a campanha “Acipi Incrível” de 2019.
O evento, no auditório da entidade, contou com a participação de mais de 100 pessoas.
Na oportunidade, também ocorreu o pré-lançamento das Promoções para este ano.
Entre a plateia, o sentimento era de expectativa e torcida.
Participante do evento, a empresária Alcinda Cirino Pereira, do Magazine Pereira, ficou emocionada ao saber que sua cliente Patricia Claudia Silva de Lucca, professora, foi contemplada, entre os mais de 600 mil cupons, com um caminhão de prêmios contendo 24 itens.
“Quando cheguei, já estava na torcida. Fiquei muito feliz e grata por tudo. Essa conquista vai aumentar minhas vendas. A campanha da Acipi foi uma ferramenta que caiu do céu para o meu comércio, pois nunca teria a oportunidade de oferecer um presente desse sozinha a um cliente”, contou Alcinda.
A ganhadora recebeu a notícia através de ligação do presidente em exercício da Acipi, Marcelo Cançado, ao vivo, em meio ao auditório.
“Comprei presente de Natal para a família toda no Magazine Pereira e preenchi o cupom, mas nunca esperei que fosse ganhar. Inicialmente, fiquei paralisada e não acreditei, achei que fosse trote. Depois, reconheci a voz da Alcinda e fiquei muito feliz. Foi uma grande surpresa para mim e para minha família”, revelou Patricia, que é casada e tem dois filhos, um de 22 e outro de 16 anos de idade.
Para Cançado, a Associação vai muito além de oferecer produtos e serviços para empresas associadas.
A Acipi tem como compromisso desenvolver o comércio local e atrair mais clientes, principalmente com campanhas como esta.
“As promoções foram um sucesso absoluto, não só na questão dos prêmios, mas também das empresas participantes. Este ano, as campanhas estão ainda melhores”, destacou.
Uma Smart TV Led HD de 32 polegadas, uma cafeteira Nespresso, dois iPhones 8 e uma viagem para o Nordeste com acompanhante também foram sorteados ontem.
A ação seguiu as exigências da Sefel (Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria), que concedeu certificação número 06.005540/2019.

Ganhadores

Ganhadora da Smart TV Led 32″ LG: Maria Elisa Ieda Simeoni Fazanaro
Empresa onde comprou: Sônia Jóias
Ganhador da cafeteira Nespresso: Danilo Silva De Souza
Empresa onde comprou: Piazza Shop Tintas Comercial Ltda
Ganhador do 1º iPhone: Ednilson Tavares De Campos
Empresa onde comprou: Vestigius
Bairro: Paulista
Ganhador do 2º iPhone: Alessi Valdemar Baltieri
Empresa onde comprou: Sapataria Zaz Traz
Ganhadora da viagem: Mariana Regina Dechen Perecin
Empresa onde comprou: Empório Boa Terra
Ganhadora do caminhão de prêmios: Patricia Claudia Silva De Lucca
Empresa onde comprou: Magazine Pereira
Bairro: São Dimas

Promoções 2020

Após o sorteio, o gerente executivo da Acipi, Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro, fez o pré-lançamento das Promoções 2020.
Para este ano, a Acipi preparou diversas novidades às empresas associadas.
“Durante 2019, a diretoria e a equipe da Acipi trabalharam para melhorar sempre, com base nas sugestões dos nossos associados. Também preparamos muita coisa nova para 2020, entre elas aumentar o número de prêmios. Espero que as empresas continuem aderindo às promoções”, disse o diretor de Promoções da entidade, Luis Gustavo Berto.
Entre as inovações estão a maior diversidade de prêmios e presentes para vendedores, o prazo estendido das promoções, treinamento para a equipe de colaboradores, novos recursos para a execução da campanha e layouts publicitários mais modernos.

Adesões

Empresas interessadas em participar e oferecer os prêmios aos seus clientes já podem contatar a Acipi.
As primeiras adesões serão praticadas por um preço diferenciado.
O valor promocional pode ser consultado com a equipe comercial da entidade.

Mais informações: