Método inovador de vendas é ensinado em curso da Acipi Escola de Negócios

O método Venda de Valor, aplicado por muitos especialistas, tem revolucionado a maneira de entregar soluções aos clientes, e não somente oferecer o produto.

A técnica, que garante um diferencial a mais para o vendedor, será apresentada no curso on-line Gestão de Vendas, da Acipi, por meio da Acipi Escola de Negócios.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

As aulas, nos dias 17, 18 e 19 de março, a partir das 19h30, garantem um aprendizado prático sobre reconhecimento de valor, planejamento de vendas, atendimento ao cliente e abordagem estratégica para se diferenciar na hora da venda.

“Também ensinaremos como realizar uma sondagem assertiva, apresentação do produto para mostrar ao cliente todos os benefícios, manejo de objeções e fechamento da venda”, disse a professora Priscilah Plaça.

A ideia do curso, segundo a docente, é que todos saiam das aulas com a certeza de que deram um primeiro passo para serem vendedores de valor.

“Hoje em dia, o vendedor precisa se diferenciar, colaborar no negócio, ser reconhecido. O mercado está em constante mudança, existem muitos canais de venda, de distribuição, e o papel do vendedor precisa ser o diferencial, migrar para uma postura diferente”, afirmou.

“As áreas de vendas precisam se atualizar, mudar a forma como realizam o atendimento aos clientes. Precisam ter bons planejamentos, surpreender o cliente, além de seguir um método que traga retornos para ambos”, finalizou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 725, ou e-mail: contato@escoladenegociosacipi.com.br.