Moto 0 km e outros 15 prêmios são sorteados pela Acipi

A Acipi sorteou, na noite de ontem (10), 11 prêmios da campanha “SuperAção ACIPI” e mais cinco que contemplam empresários e vendedores. Em atenção aos cuidados com a pandemia de Covid-19, o evento, no auditório da entidade, não reuniu plateia e foi transmitido pelo Facebook: Acipi Piracicaba. No total, mais de 75 mil cupons estavam concorrendo à Promoção. O vídeo com a transmissão pode ser conferido na página do Facebook da Acipi.

“É uma alegria imensa realizar um sorteio que praticamente começa a finalizar as ações da Acipi em 2020. O próprio tema da campanha, SuperAção, remete a tudo o que nós, empresários, consumidores e famílias, passamos neste ano. Tivemos que nos reorganizar. Da mesma forma em que estamos brindando 2021 que vem chegando, não podemos esquecer os cuidados a serem tomados com a pandemia”, ressaltou o vice-presidente Mauricio Benato.

Para participar, os consumidores efetuam uma compra em um dos estabelecimentos participantes e cadastram a seladinha, que, neste ano, substituíram os cupons manuais. Desta forma, ela é transformada, instantaneamente, em cupom para os sorteios, sem contato manual, armazenados em uma urna na sede central da Acipi.

Entre os prêmios, o destaque estava para uma motocicleta Honda 150 cilindradas, zero quilômetro, modelo 2020. O ganhador foi o vigilante Jorivan Dantas, 31, que comprou no Supermercado Fortuna e cadastrou a seladinha corretamente. Ele recebeu a notícia por meio de ligação de Benato, após o sorteio.

Surpreso, Dantas, acompanhado de sua esposa, Janaína Osti Ferreira, 28, compareceu à Acipi na mesma hora para conferir o prêmio.  Ele contou que o supermercado Fortuna é vizinho da casa dele. “Estava bastante ansioso e cadastrei uns 10 cupons hoje (ontem). Vim agora na Praça (José Bonifácio) buscar um lanche e comentei com a minha esposa do sorteio. Falei pra ela: ‘Jana, será que já foi o sorteio? Vai que eu fui o felizardo!’. Não acreditei quando ligaram, só acreditei quando vi a mensagem do Whatsapp porque vi que era da Acipi e aí o coração começou bateu mais forte. Estava querendo uma moto para trabalhar. Sou muito grato à Acipi e ao Supermercado Fortuna!”, comemorou.

Além do veículo, foram sorteados um notebook, um smartphone, um patinete elétrico, um Xbox, uma bicicleta aro 26 e cinco vales-compra no valor de R$150,00 cada. O segundo sorteio ocorre em 12 de janeiro de 2021.

Outra iniciativa da Acipi foi premiar os empresários associados que aderiram à campanha com sorteios extras de um notebook e uma Smart TV Led 43 polegadas – referente à campanha de 2020 e um cruzeiro para as empresas que participaram da iniciativa em 2019; enquanto vendedores, ganharam três vales-compra no valor de R$500,00 cada.

A iniciativa é certificada pela Secap (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia), com número 06.009974/2020.

Confira os ganhadores:

Empresa ganhadora da viagem de cruzeiro marítimo com acompanhante, referente à promoção 2019 – Acipi Incrível:

Auto Escola Fórmula 1

Prêmio para o empresário – campanha Superação Acipi 2020:

Notebook positivo motion

Número 581 – Tentação Calçados

Smart TV Led

Número 179 – Pé de Lady

Prêmio para os consumidores – campanha Superação Acipi 2020:

Bicicleta aro 26 houston

Cupom sorteado: Ana Paula de Souza David

Empresa onde comprou: Esporte Total

Bairro: paulista

Patinete elétrico atrio color fun

Cupom sorteado: Sebastião Alex Pereira

Empresa onde comprou: Ótica do Chico

Cidade: Charqueada

Cupom sorteado: Kátia Casarin Kawai

Empresa onde comprou: Espaço ki delícia

Bairro: Paulista

Cupom sorteado: Elio Bezerra dos Santos

Empresa onde comprou: Deffinity Calçados

Bairro: Paulista

Cupom sorteado: Michele Pimentel Cavalcanti Vieira

Empresa onde comprou: Frios e cia

Bairro: São Dimas

Motocicleta honda 150 cilindradas

Cupom Sorteado: Jorivan Dantas

Empresa onde comprou: Supermercado Fortuna

Bairro: Jardim São Francisco

Empresas sorteadas para os prêmios dos vendedores – campanha Superação Acipi 2020:

Empresa: Esporte Total

Empresa: Supermercado fortuna

Empresa: Espaço Ki delícia

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelo site: acipi.com.br, telefone: (19) 3417-1766 ou e-mail: promocoes@acipi.com.br.