NOTA DE ESCLARECIMENTO SINCOMÉRCIO- Contribuição assistencial dos empregados

A Acipi divulga nota de esclarecimento emitida pelo Sincomércio Piracicaba:

“Com relação a circular enviada pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba aos escritórios de contabilidade, com relação a cobrança da contribuição assistencial dos empregados, esclarecemos que, no documento enviado, está expresso, no parágrafo 1º, que a primeira parcela da referida contribuição deverá ser recolhida no mês subsequente a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho.

Como a nossa Convenção ainda não foi assinada – portanto, não está expresso qualquer valor – fica claro que, ainda, não chegou o momento do desconto e recolhimento da contribuição devida ao Sincomerciários.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos, através do telefone (19) 3422-0808, ou pessoalmente em nossa sede.

Atenciosamente,

SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PIRACICABA”