Prêmios de Dia das Crianças serão sorteados no dia 22

No próximo dia 22, a partir das 19h, a Acipi promove o sorteio de prêmios da promoção “Criança Incrível”, entre eles festa em buffet infantil no valor de R$ 2.500, um Hoverboard, um Xbox com jogo, três Tablets e duas bicicletas.
Na sequência, os participantes assistem à palestra “Como aumentar suas vendas através do atendimento”.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por e-mail: promocoes@acipi.com.brWhatsApp: (19) 99972-8079 ou telefone: (19) 3417-1766, ramal 727.
Entre 23 de setembro e 13 de outubro, consumidores que efetuaram suas compras e preencheram cupons nas empresas participantes estarão concorrendo.
Ao todo, a promoção de Dia das Crianças sorteará quase R$ 8 mil em prêmios.
As empresas, por sua vez, têm até o dia 21 de outubro para entregar os cupons preenchidos na sede da Acipi ou no escritório regional, em Santa Teresinha.
O horário de recebimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
A autorização de atividades de distribuição gratuita de prêmios é concedida pelo certificado 06.004362/2019 da Sefel (Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria).
Palestra
Uma das missões da Acipi é capacitar empreendedores e seus colaboradores para que estejam alinhados às tendências do mercado.
Com este intuito, a entidade sempre promove, junto com os sorteios, palestras de qualificação.
Desta vez, o tema “Como aumentar suas vendas através do atendimento” será apresentado em decorrência da proximidade do Natal.
O objetivo é proporcionar uma preparação aos profissionais do comércio e serviços para esta importante data comercial. Será uma apresentação dinâmica e interativa realizada pelo coach Wagner Campos.
Segundo ele, a palestra abordará conceitos relacionados a vendas, atendimento e relacionamento, com cunho motivacional.
“Os participantes aprenderão a importância de manter um condicionamento positivo na postura e na comunicação, de ter empatia, compreender o cliente e se colocar no lugar dele. Isso favorecerá as vendas de maneira positiva, porque estreita relacionamentos e agrega valor a ele”, disse.
Para Campos, o foco deve ser sempre no cliente e em seus interesses.
“É preciso entender o que ele está dizendo, perceber como está se sentindo e compreender o quanto aquilo é importante. Devemos oferecer a melhor solução para ele, valorizando o ser humano e respeitando as diferenças. Assim, ele se sentirá grato, o que pode estimulá-lo a retornar à loja”, salientou.
Inscrições gratuitas para o sorteio “Criança Incrível” seguido da palestra “Como aumentar suas vendas através do atendimento”: promocoes@acipi.com.brWhatsApp: (19) 99972-8079 ou telefone: (19) 3417-1766, ramal 727.