Programa de Capacitação prepara colaboradores para final de ano

Desde o início de outubro, a Acipi tem oferecido quatro temas de capacitação a seus associados e já soma 493 participantes nos 16 dias de aulas realizadas.

O volume de adesão à iniciativa se dá por esta ser a oportunidade de empresários prepararem as equipes para o final de ano, período de aquecimento nas vendas.

Assim, para atender a demanda por preparação dos colaboradores, a proposta de capacitação segue programação semanal, de terça a sexta-feira, das 8h30 às 9h30, horário definido para não atrapalhar o período de expediente.

 Cada dia da semana trabalha um tema com profissional específico, sendo:

“Atender bem e vender mais: um caminho de sucesso”, ministrado pelo consultor técnico-comportamental Thiago de Camargo;

“Postura e comportamento no ambiente de trabalho”, pela instrutora comportamental Silvana Esteves;

“Como vender com segurança”, tema apresentado pelo colaborador do Departamento de Gestão de crédito/SCPC da ACIPI, Samuel Oliveira Cardoso;

“Vendas: como atrair e fidelizar clientes”, que será abordado pelo analista comportamental e positive coach Wagner Campos.

PRÓXIMAS TURMAS DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO

As aulas são oferecidas nas duas unidades da entidade – Sede Centro (R. do Rosário, 700) e Escritório Regional Santa Teresinha (R. Virgílio da Silva Fagundes, 534) – em datas distintas em mais quatro oportunidades:

  • 05 a 08/11: Escritório Regional
  • 11 a 14/11: Sede Centro
  • 26 a 29/11: Sede Centro
  • 03 a 06/12: Sede Centro

O Programa de Capacitação é gratuito, tendo inscrições online para associados através do http://bit.ly/CapacitaçãoAcipi

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelos canais (19) 3417-1766, ramal 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br