Reforma Tributária é tema de palestra beneficente

Com o objetivo de tirar dúvidas dos empresários e profissionais da área sobre a Reforma Tributária, a Acipi, por meio de sua Escola de Negócios, realiza, na próxima quinta-feira (20), às 19h, a palestra “Principais propostas da Reforma Tributária”.
A entrada para o evento beneficente, que ocorre na sede da entidade, é um quilo de alimento não-perecível.
As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Segundo o palestrante José Ademir Crivelari, advogado especialista, a Reforma Tributária propõe unificar, sobretudo, os tributos que incidem sobre o consumo.
“Isso evita a guerra fiscal que existe entre os entes federativos. Com a reforma, teremos uma base ampla com alíquota única. Isso descomplica o enquadramento dos tributos e reduz consideravelmente as obrigações acessórias”, ressaltou.
Para ele, os primeiros impactos da nova proposta serão a desburocratização e a transparência na arrecadação.
“A mudança na arrecadação trará mais transparência sobre o quanto pagamos de tributo. Com mais segurança jurídica, teremos, também, a sensação de um ganho na tributação dos negócios, mais investimentos e melhora na economia”, destacou Crivelari.

Palestrante

Mestre em Direito Empresarial, José Ademir Crivelari, sócio de um escritório de advocacia, é especialista em Metodologia do Ensino à Distância e Administração de Recursos Humanos.
Atualmente, atua como professor universitário de Direito Empresarial/Trabalhista/Tributário e assessor Empresarial e Tributário.

Serviço

Palestra “Principais propostas da Reforma Tributária”
Data: 20 de fevereiro de 2020
Horário: 19h
Local: Acipi (R. do Rosário, 700 – Centro – Piracicaba)
Entrada: um quilo de alimento não-perecível
Inscrições: clique aqui!
Informações: (19) 3417-1766, ramal 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br