Show da Acipi traz a magia do Natal para as famílias

Olhares atentos, sorriso no rosto e a combinação do imaginário com a realidade.

Com essa mistura de sentimentos, o show beneficente “Natal Incrível”, realizado ontem pela Acipi, encantou não somente as crianças, mas todos os participantes.

A apresentação integra o projeto Luz&Arte, em parceria com a Prefeitura de Piracicaba, por meio da SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo).

Assim como os demais os eventos da entidade, o auditório estava lotado ao receber mais de 400 pessoas nas duas sessões. Para hoje, espera-se o mesmo público.

“É com muita alegria que recebemos os participantes na Acipi e proporcionamos a magia do Natal para todos. Agradecemos a presença das famílias, pois tudo foi preparado com muito carinho nesta data tão especial”, ressaltou o diretor de Promoções da Associação, Luis Gustavo Berto.

“Penso que a Acipi foi muito feliz na iniciativa de proporcionar a realização do show ‘Natal Incrível’ dentro do projeto Luz&Arte, trazendo sentimentos tão nobres que, às vezes, acabam sendo esquecidos pelas pessoas na correria do dia a dia. E a Acipi proporcionou isso às famílias de forma solidária, o que engrandece e enobrece ainda mais este evento”, disse Cristiane Sbrissa, produtora executiva e administrativa da Encanto Produções & Eventos, empresa responsável pela produção do musical.

O figurino dos duendes e bailarinas, o cenário e as projeções deram um colorido a mais ao espetáculo.

O momento ficou marcado na família da publicitária Manuele Freitas.

“O evento estava muito bem organizado e bonito. Incentivou todas as crianças a acreditarem no Natal e no amor”, disse. Giovanna Freitas, de 10 anos, contou que adorou o espetáculo. “Gostei demais do evento, foi muito divertido e animado”, disse.

Martina Fernanda Negreziolo, de 85 anos de idade, esteve na Acipi pela primeira vez, acompanhada da filha Ana Claudia, e ficou encantada com o show.

“Senti como se estivesse em minha infância, voltei ao meu tempo de criança. Nunca tinha visto nada tão bonito. Foi tudo maravilhoso, valeu a pena cada minuto”, contou, emocionada.

Todos os alimentos arrecadados na troca pelo ingresso serão doados a entidades assistenciais de Piracicaba.

O evento é patrocinado pelo Sicoob Cocre, Unimed Piracicaba e Payly.