Sorteio Criança Incrível aconteceu na noite de terça-feira (22)

A Acipi recebeu 180 pessoas, entre consumidores, empresários e colaboradores, na última terça-feira (22) para o sorteio da promoção Criança Incrível.

A entrega de cupons aos clientes foi realizada de 23 de setembro a 13 de outubro.

Houve empresas participantes nas cidades de Piracicaba, Saltinho e Charqueada.

A iniciativa aconteceu com autorização da Sefel (Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria) n° 06.004362/2019.

Nesta edição, os prêmios foram inspirados no Dia das Crianças, totalizando oito presentes que proporcionam diversão para todas as faixas etárias:

• 03 tablets;
  • 02 bicicletas;
  • 01 hoverboard (skate elétrico);
  • 01 vídeo game Xbox;
  • 01 festa em buffet.

Além da atração principal, o evento contou, ainda, com a palestra “Como aumentar as vendas através do atendimento”, ministrada por Wagner Campos, e sorteio de brindes para o auditório.

PALESTRA

O conteúdo abordado, que sempre tem a intenção de auxiliar os associados na capacitação contínua das equipes, abordou os diferentes perfis de consumidores existentes, além de apontar dicas de como identificá-los e a atendê-los.

“Os clientes não buscam produtos e serviços, mas sim transformação, solução. A consequência do que aquilo trará na vida dele. Então, o foco principal é se interessar pelo cliente, demonstrar respeito e estar preocupado em encontrar a solução para ele”, explica o palestrante.

Ao final do evento, o público presente concorreu a uma cafeteira elétrica, duas caixas de som portáteis, uma sanduicheira elétrica, um kit de fondue, uma torradeira elétrica, e duas pipoqueiras elétricas.

GANHADORES

A entrega oficial de prêmios está prevista para a próxima quarta-feira, 30 de outubro, as 19h na sede da entidade – rua Rosário, 700, Centro, com a presença dos sorteados e empresários:

Tablets

• Ganhador: Ronaldo Ciopek – Empresa: Auto Posto 304