Tendências do varejo são apresentadas em palestra gratuita da Acipi

“Nunca, na história do varejo, pequenos e médios empreendedores tiveram tanta oportunidade de crescer como agora”.

Com esta afirmação, Julio Takano, uma das maiores autoridades em varejo do mundo, ministra, no dia 24 de março, às 19h30, a palestra “Tendências e o futuro do varejo – fique por dentro e prepare seu negócio”, realizada pela Acipi.

Exclusivo para empresários associados, o evento ocorrerá no Teatro “Erotides de Campos”, localizado no Engenho Central.

O objetivo da palestra é capacitar e atualizar os participantes sobre as novas tendências do varejo.

Desta forma, os lojistas poderão aplicar o aprendizado nos negócios e se diferenciar de seus concorrentes, garantindo vantagem competitiva.

Como se inscrever?

As inscrições para reserva do convite podem ser feitas clicando aqui.

A entrada é um quilo de alimento não-perecível, que deve ser trocado pelo ingresso de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede da entidade.

O que será abordado?

Durante o evento, Takano explicará como a arquitetura de negócios está transformando marcas e restaurando a alma dos clientes através de micro momentos de experiências.

“Mostrarei, também, a metodologia que desenvolvemos de análise holística da arquitetura de negócios, uma visão 360º que permite acelerar o crescimento empresarial e fomentar a excelência operacional para a blindagem de mercado”, disse.

O palestrante apresentará, ainda, as tendências das maiores feiras de varejo do mundo: NRF (National Retail Federation) e EuroShop 2020, com cases de lojas inovadoras em Nova York, Madri, Dusseldorf, Eindhoven e Berlim, além dos exemplos de lojas com as quais ele já trabalhou, como Riachuelo e Tramontina.

“Será uma noite muito importante para os associados. Esse experiente profissional, Julio Takano, passará as informações e suas visões sobre tudo o que aconteceu na NRF, a maior feira de varejo do mundo”, ressaltou o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso.

O evento contará, também, com um talk show dos empresários Luiz Carlos Furtuoso e Thiago Salgado, diretor da Acipi Escola de Negócios.

Eles participaram, em janeiro, da NRF 2020 e contam as experiências vivenciadas na oportunidade.

Novidades

Na mesma noite, haverá o lançamento da campanha Acipi Incrível de 2020. Também será sorteado, entre os associados participantes das Promoções 2019, um cruzeiro com acompanhante para o Rio de Janeiro.

Outra novidade é o lançamento de um aplicativo que a entidade disponibilizará gratuitamente para facilitar o acesso dos empresários, consumidores e pessoas interessadas em seus serviços.

A ferramenta tem por objetivo facilitar a rotina empresarial, especialmente com o acesso rápido às consultas da Boa Vista SCPC, inscrições para cursos e eventos, campanhas promocionais, notícias, entre outras informações reunidas apenas numa plataforma.

Palestra gratuita “Tendências e o futuro do varejo – fique por dentro e prepare seu negócio”. Vagas limitadas!

Realização: Acipi

Data: 24 de março

Local: Teatro do Engenho

Inscrições: clique aqui!